— Min Yoongi! Min Yoonseok!
Yoongi ignorava o interminável chamado de seu marido enquanto continuava jogando Minecraf com o filho. O garoto era um gênio e já tinha sido derrotado por ele umas duas vezes consecutivas em minutos! Definitivamente não podia perder de novo desta vez.
— Vocês dois realmente não podem parar de jogar esse jogo nem por um dia? — Hoseok perguntou bravo quando viu os dois sentados na frente da TV, na sala.
— Só mais uma partida Hobi. — Yoongi respondeu, sem tirar o olhar da tela.
— Pelo que me lembro, você me disse a mesma coisa umas milhões de vezes só nas últimas horas. O Natal é em uma hora e vocês dois ainda nem trocaram de roupa!
Hope foi para o lado de Yoonseok e olhou para o garoto severamente, este que apenas o ignorou lindamente.
— Yoonseok, se você não parar com este jogo agora o Papai Noel não vai te trazer presentes desta vez!
— Mas umma, o Papai Noel não é real. — seu lindo garotinho seis anos respondeu fazendo beicinho e o, agora moreno, suspirou. O garoto era teimoso igualzinho ao marido. Ele até tinha o cérebro gênio dele.
— Quem te disse isso Yoonseok?
— Appa Yoon me contou. — o menino respondeu e Hoseok não pode evitar, olhou feio para as costas do Min.
— Está bem então. O Papai Noel vai dar todos os seus presentes para o Hyun!
Hoseok disse e se assustou ao sentir um leve puxão em suas calças. Ele olhou para baixo e não pode deixar de sorrir com a visão adorável de seu filho de três anos, Daehyun, que estava vestindo uma fantasia de rena e com seus olhos marejados enquanto fazia beicinho. Rapidamente inclinou-se como pode ao nível dele e acariciou suavemente as bochechas rechonchudas do garoto.
— Hyun, o que há de errado querido?
— Umma estou com fome. — Daehyun respondeu ainda fazendo beicinho.
— Oh, meu bebê! — Hoseok disse dramático e agarrou as mãos gordinhas do garoto nas suas. — Vem, vamos para a cozinha nos preparar para a chegada do Papai Noel.
Hyun sorriu amplamente para si e não pode deixar de sorrir para o baixinho também. Seis anos já tinham se passado e ainda não podia acreditar em como o tempo voava tão rápido. Ainda conseguia se lembrar de quando ele e Jeongguk se tornaram amigos novamente. Estava feliz que Jimin foi capaz de o perdoar e dar outra chance ao marido, e assim que teve alta do hospital, Yoongi e ele já puderam planejar os detalhes do próprio casamento.
Foi uma ocasião simples, do jeito que queriam, com alguns amigos próximos e familiares. Havia até enviado o convite para seus pais, mas não esperava realmente que eles fossem. Só queria que eles soubessem que seu filho único iria se casar e que já tinha um filho de três meses. Hope sentia falta deles e sabia que não se importariam mas, foi pego de surpresa quando estava prestes a descer o corredor em seu smoking branco e seu pai chegou, se oferecendo para acompanhá-lo. Estava prestes a cair no choro, mas fez o possível para se conter.
Enquanto caminhava pelo tapete, seu pai o disse o quanto sentiam por não estar ao seu lado e que a mãe dele estava doente, de forma que deveria se manter afastada de todos. E até o disse que foi o Min quem tinha o convencido a comparecer ao casamento.
— Cuide do meu filho, assim como você fez com ele desde o início. — isso foi o que o appa Jung disse a Yoongi, fazendo-o olhar confuso.
Yoon apenas sorriu antes de pegar sua mão. Os pais dele também estavam lá e pareciam muito felizes em segurar Yoonseok em seus braços enquanto se gabavam que o bebê se parece com o filho. A mãe de Hoseok, apesar de sua condição frágil, compareceu ao casamento rapidamente e os parabenizou. Ela até pediu ao casal outro filho que se parecesse com Hoseok dessa vez, porque estava com ciúmes dos pais de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda chance ao amor (Yoonseok/Sope)
FanfictionHoseok e Jeongguk são melhores amigos desde que eram crianças e se amam de maneira fraterna, até que uma noite infeliz muda tudo. E agora, como Hoseok lidaria com o fato de estar carregando um filho de seu melhor amigo que se casaria em breve? PS:...