O TESTE

12 5 5
                                    

NO OUTRO DIA, ELES SE ENCONTRARAM NA PRAÇA DA CIDADE PARA SABER AS RESPOSTAS DOS PAIS (ERA SÁBADO, ENTÃO NÃO TINHA AULA).

      Diego todo animado já foi logo perguntando:
Diego: -Oiiii gente! E então o que os pais de vocês falaram???
Jane: -Calma Diego kkkkkk, a gente mal chegou e você já está nos perguntando.
Álvaro: -Verdade kkkkkkk, calma cara.
Diego: -Ta,ta mas me respondam por favorrrrr! lol
Álvaro: -Os meus pais deixaram.
Jane: -O meu pai concordou na hora, ele disse que ia ser bem melhor pra mim estudar no Elite, porque lá o ensino é bem melhor do aue o da nossa escola e ele ainda falou que ia ser melhor pra minha reputação e da minha família. Fiquei com muita raiva quendo ele disse isso.
Álvaro: -Nossa, mas que bom que ele deixou.
Diego: -MEU DEUS, NÃO TÔ ACRETITANDO QUE OS PAIS DE VOCÊS DEIXARAM!!!
Jane: -Mas, que dia é mesmo o teste porque a gente precisa está preparados.
Diego: -No bilhete disse que era esta segunda.
Jane: -Vixe já ta muito em cima, nós precisamos estudar.
Álvaro: -Verdade, nós podíamos estudar na minha casa, lá é melhor porque tem o quintal é grande e a minha mãe pode preparar um belo de um lanche pra nós.
Diego: -Então vamos logo porque o quanto mais cedo estudarmos melhor vai ser no desempenho.

ELES ENTÃO PASSARAM O FINAL DE SEMANA SE DEDICANDO MUITO AOS ESTUDOS E QUANDO CHEGOU O TÃO AGUARDADO DIA ELES ESTAVA PREPARADOS PARA TUDO O QUE VINHER (NEM TUDO). ELES CHEGARAM AO LOCAL E ENTRARAM E  COMEÇARAM A FAZER O TESTE.

*Diego on*

-Nossa que teste fácil, vai ser moleza fazer. Tomara que pra eles esteja fácil também, não quero ir pra lá sem eles. A minha escola dos sonhos, como deve ser ela? Deve ser muito chique.

*Diego off*
*Jane on*

-Pela cara do Diego deve tá fácil pra ele, mas já a do Álvaro não deve está a mesma coisa kkkkk. Só estou fazendo esse teste pelos meus amigos e não pelo meu pai, ele sempre que se sentir superior, e como ele tevi a audácia de dizer que a minha escola não presta?? Aff.

*Jane off*
*Álvaro on*

-Meu Jesus, que isso!
(*lendo* ESCREVA SEU NOME COMPLETO:) -Mas que pergunta difícil. Pera aí, qual é o meu nome??? Ah é mesmo é Álvaro kk. Não tô muito confiante com esse teste. Vou pelo menos orar um pouco.
(*orando* Meus Deus eu nunca te pedir nada, por favor me ajudaaaa. Amém!)

*Álvaro off*

UM TEMPO DEPOIS...

Diego: -Como foi a prova de vcs, pra mim foi fácil.
Jane: -Foi normal.
Álvaro: -Vocês chamam isso dali de fácil?? Eu já vi tsunamis, vi terremotos, vi vulcões em erupção, mas nunca vi um demônio em forma de papel!!!
Jane: -Kkkkkkkkkk, também não precisa exagerar né Álvaro.
Diego: -Verdade kkkkkkk. Gente vocês sabiam que ia ter outro teste além desse?
Álvaro: -Diz que isso é mentira por favorrr, mal aguentei uma imagina duas.
Jane: -Não, eu não sabia
Diego: -Quando eu estava saindo da sala, ouvi duas pessoas falando que esse próximo teste vai ser de luta livre.
Álvaro: -Ufa. Pera, que?
Jane: -Como assim? No bilhete não tinha falado nada sobre esse outro teste.
Diego: -Eu sei, mas já que estamos aqui temos que vai esse outro teste.

DEPOIS DESSA CONFUSÃO TODA, ELES FIZERAM ESSE TAL TESTE (QUE NO CASO ERA BEM ESTRANHO). PASSOU UMA SEMANA E O RESULTADO DOS TESTES AVIA SAÍDO. ELE FOI SURPREENDENTE.

CONTINUA...

Fora de ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora