O Início
POV S/n
Acordo em minha cama "como eu cheguei aqui", só me faltava essa. Logo escuto passos e em seguida batidas em minha porta, logo minha mãe adentra meu quarto:
(S/m)- S/n, ja acordou? - (não to ak dormindo sentada) -
- Já sim mãe- o que eu fiz desta vez ó deus - o que aconteceu?
(S/m)- Desça logo que eu e seu pai temos que ter uma conversinha com a senhorita - (que merda que eu fiz dessa vez) -
- Tá, eu só vou tomar um banho e me trocar e ja estou descendo,okay?
(S/m)- Não demore
Fui ao banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho e eu não conseguia lembrar o que eu fiz de tão grave desta vez, eu ja arrumei uma encrenca aqui e ali e eu sempre levava uma bronca ou ficava de castigo(meus pais quase sempre estavam fora da cidade então eu tinha que aproveitar neh), mas nunca nada tão"sério", a,DROGA, a festa de ontem.
---------- Flashback On ----------
Eu estava dançando na sala da casa dos irmãos Sinclair's e acabo esbarrando em uma menina, ela acaba derrubando seja la oque ela estava bebendo em seu vestido branco, que agora já não estava tão branco, eu não me lembro de muita coisa depois disso, só de estar em cima da garota e dos meu pais conversando comigo, mas como eles chegaram ali?
---------- Flashback Off ----------
Eu termino meu banho e vou me trocar:
(Bem básica 😝😜 (emojis na ironia))
Começo a descer as escadas devagar e ja consigo ver meus pais sentado na mesa me esperando, medoh, logo percebo que eles não estavam felizes, mas também não estavam.... tristes?
(S/p)- Precisamos conversar - (a jura, achei q era pra gente fica se olhando dsclp gente kskskskskk)
- Sobre....
(S/m)- Seu pai e eu decidimos uma coisa.
(S/p)- Decidimos que você irá para um internato
- OQUE? E OS MEUS AMIGOS!? EU TENHO UMA VIDA AQUI!!!
(S/m)- S/n isso será o melhor pra você..
(S/p)- Poise filha, não podemos mais deixá-la sozinha quando viajamos.
- Vocês não confiam mais em mim? - ( que bela novidade em)
(S/p)- Nos ainda confiamos em você, é só que...
- "Só que" so que oque? - (Já estava perdendo a paciência, como assim eles decidem isso do dia pra noite SEM ME CONSULTAR)
(S/m)- Todas as vezes que saímos você apronta alguma, lembra da semana passada... (interrompo ela no meio)
- Aquela festa foi um erro e alias, eu ja pedi desculpas pros Henderson's pela parede
(S/p)- Filha (ele me olhava mais sério do que antes), aquela nao foi a primeira vez e sabemos que também nao será a última.
(S/m)- So queremos o seu bem querida.
- Então eu não tenho opção?
(S/m) e (S/p) - Não!
- Onde esse internato fica então? Ja que eu não tenho opção mesmo.
(S/p)- Ele fica há 4 horas de viajem daqui - (ele diz e me entrega um panfleto que eu deduzi ser do tal internato)
- Ele é misto? Legal! Mas e o uniforme?
(S/p)- Não se preocupe, eu e sua mãe já resolvemos tudo.
(S/m)- Agora vá dormir que amanhã iremos levar você.
- AMANHÃ!!!
(S/m)- Sim!! Pensamos em levar você antes para conhecer a escola e talvez fazer amizades
- Mas aqui diz que as aulas só começam daqui uma semana
(S/p)- Sim, e também diz que os alunos devem chegar no minimo uma semana antes, para se acomodarem em seus quartos e se reacostumarem
(S/m)- Agora vá, temos uma grande viajem amanhã
- Mas e as minhas cois... (Fui interompida por minha mãe)
(S/m)- Sua irmã ficou arrumando suas coisas enquanto conversávamos, alias se despeça dela pois ela voltara para a Austrália ainda hoje.
E assim eu fiz, fui para o meu quarto e encontrei minhas coisas em 2 malas e minha irmã terminando de fechar a ultima, me despedi dela e a acompanhei ate la em baixa para se despedir de nossos pais, depois jantei um pouco (aquelas, eu comi cupnudis kkkjl) e fui dormir, amanhã seria um longo dia.
=============================================
Irra minha primeira fic hihihi, a cada um mês venho atualizar 😛 espero q tenha ficado boa, bonoiti
💫
👁️👄👁️Capítulo nao revisado, votem please
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato | Sadie Sink {HIATOS}
FanficOnde os pais de s/n (seu nome) viajam muito a trabalho e decidem a colocar em um internato Ou Onde Sadie Sink recebe uma nova colega de quarto By: @AnnaDGrazer Edit: Mudei de user