Capítulo 1

1.1K 111 63
                                    

Mano, sei nem o que é isso kkk
Só pensei: vou fazer, foda-se. Se der merda eu apago.

Enfim, votem e comentem. É a minha primeira vez com uma história envolvendo você (S/N ) como personagem. E também minha primeira história com a Kendall Gata Jenner.

Ps: ignorem erros, não revisada, literalmente acabei de criar kkkk

C/c - cor do cabelo
C/o - cor dos olhos
S/n - Seu nome.

Kendall POV

— Kendall Nicole Jenner! - ouço minha mãe, Kris, exclamar.

Sim, sou a famosa Kendall Jenner. E nesse momento, minha família e eu estamos presenciando a coroação de nossa nova rainha. Cuja, não é a rainha herdeira e sim uma idiota narcisista na linha de sucessão depois que a verdadeira herdeira desapareceu.

— Sim, mãe? - pergunto saindo de meus pensamentos.

— A coroação irá começar, todos os bruxos já estão aqui, em breve a princesa será coroada. — minha mãe avisou com falsa animação.

Sim, somos bruxos. A família Celebridade Kardashian e Jenner é apenas uma faxada para o que realmente somos, descendentes de uma linhagem de bruxos poderosos. Nesse exato momento, se algum conspiracionista nos visse agora...

— Estamos aqui hoje para iniciar a coroação de Amber Edwood... - nosso oficiante iniciou.

Em pé em frente a um trono de ouro com estampas escuras como a noite, estava uma garota loira de pele pálida como papel. Amber Edwood é a filha mais velha da irmã do falecido Rei Assane, assassinado junto de sua esposa em uma de suas raras viagens para o reino vizinho. Amber não era a herdeira do trono, nem mesmo sua mãe, eram apenas as próximas nas linhas de sucessão após o desaparecimento da única herdeira do Rei Assane, que estava sumida desde que era um bebê, no mesmo ocorrido onde seus pais faleceram.

Depois de um longo discurso, finalmente chegamos na parte do ritual onde a vadia vai ser coroada.

— Amber Edwood, pelo poder dado a mim como o mago maior do reinos das bruxas — ele molhou os dedos no sangue de uma taça feita de ouro, levando em direção a testa da garota. — eu lhe nomeio a décima governante e rainha de...

Quando estava prestes a terminar o discurso, uma voz rouca e feminina exclamou nos portões da sala do trono.

— Pare agora mesmo! - Uma garota de expressão irritada estava parada na entrada. Suas roupas mundanas me faziam pensar que ela não era do mundo mágico.

— Quem é você e o que pensa que está fazendo?! — Amber gritou se virando para a linda garota. — Te condeno a morte por interromper a coroação da rainha!

— De acordo com esse homem que invadiu minha casa e me contou uma história maluca onde meus pais, não são realmente meus pais...- ela apontou para o homem agora ao seu lado. Reconheci de imediato, Calileu, o filho do braço direito do Rei Assane, Mestre Alion. — Sou S/N Edwood e creio que você loira abusada não deveria falar desta maneira comigo, na verdade, com ninguém.

E mais uma vez um coro de "Oh" foi ouvido.

— Princesa S/N?- O mago maior esbravejou surpresos.

— Pelo que parece, sim, meu querido. - ela disse dando de ombros.

— Calileu — chamou. — Explique.

— Bem... — o bruxo de cabelos castanhos e pele negra iniciou — Acredito ter encontrado a herdeira do trono, senhor. Meu próprio pai me guiou ao seu encontro.

— Você tem certeza? - um membro do conselho perguntou.

— Ela tem a marca - Calileu disse.

— Mostre-nos.

— Ela não controla ainda, não sei quando vai aparecer.  — ele explicou baixando a cabeça constrangido.

— É mentira! - Amber gritou jogando um raio de magia na garota. Surtada.

Antes de atingi-la, um campo de força apareceu ao redor da suposta herdeira. Uma meia lua surgiu em sua testa e seus olhos que antes eram C/O ficaram roxos. Ela andou em passos curtos, atravessando a sala com uma postura totalmente diferente. Sussuros eram tudo que poderíamos ouvir de seus lábios. Amber levitou a medida que a garota se aproximava, gritos de dor abandonando seus lábios.

— Nem pense em fazer isso novamente. — a voz da garota saiu ainda mais rouca, parecia uma junção de duas vozes, porém a outra era desconhecida. — Na próxima, matarei você sem ter piedade.

— S/N, solte ela. — Calileu tentou. — S/N, SOLTE! - Amber foi largada no chão inconsciente.

— Foi mal, Carli baixou aqui. — disse condescendente. Okay, por que a poderosa Rainha Carli que morreu em uma fogueira há mais de mil anos atrás está sendo citada aqui?

— Que porra é essa? - eu sussurrei para minha irmã Kylie.

— Não me pergunte, não sei o que tá rolando aqui. - ela deu ombros.

— Esqueci de mencionar... Sabe a profecia da Rainha Carli? Pois é, é real. — Calileu  encolheu os ombros despreocupado.

A profecia da Rainha Carli dize que antes de morrer em uma fogueira nas mãos de híbridos ao ser acusada de traição por nós, bruxos, a Rainha Carli prometeu voltar e dominar todos os cinco Reinos sobrenaturais. Trazendo miséria e destruição a quem se opor as suas vontades. Jurou que voltaria e se possuiria o corpo de uma das suas herdeiras para se vingar de todos nós. Se essa garota está sofrendo de uma possessão de Carli, estamos todos mortos, claro, dependendo do força e grandeza de seu poder.

— Olha, adoraria que todos parassem de me encarar de forma assutada e me explicasse da melhor maneira o motivo desse maluco... — apontou para Calileu novamente. — Está falando que a qualquer hora posso ser possuída. E também: - ela olhou para nossas família sentada na primeira fileira. — Por que os Kardashian-Jenner estão nessa coroação macabra, que até onde eu sei, é de bruxaria?

— É que... - Calileu foi interrompido.

— Melhor! - ela gritou. — Por que diabos eu estou mesmo acreditando que sou herdeira de um reino e bruxas existem? O QUE ESTOU FAZENDO AQUI??

— Princesa S/N, você está aqui para assumir seu trono de direito e governar pelo resto da sua vida. - Calileu sorriu se curvando.  — Bem vinda de volta princesa do Reino da lua. O seu Reino...

A Herdeira Da Lua (S/N, KJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora