Capítulo único - No amo a nada más que a ti

964 165 85
                                    

notas: Esta é a última fic do KiriBaku Month! ufa! foi muito gostoso escrever um monte, mas que bom que agora posso voltar aos meus outros projetos kkkkkk.

Esta fic foi inspirada num tweet sobre uma guria que errou o aniversário do pai e eu achei super a cara do kiri ent...

E a música do título é Por lo que reste de vida - Thalia (lembram de Marimar/Maria do bairro/ Rosalinda? ela mesma kkk) 

Espero que gostem!!!!!





Amo que me digas que me amas

Que me beijes com sua boca

Corando até a alma

Espiando pela janela

E me acordando como de costume

Ver seu amanhecer como ilumina minha penumbra

Amo que me roubes o olhar

O café pela manhã

E acordar entre os seus galhos

Que me olhe de lado

Se cometo uma imprudência

Que meus gestos e meus lábios

Sejam de toda sua incumbência

Dou minha alma, dou meu corpo, dou meus ossos

Te entrego tudo, até as coisas que não tenho

Te dou meus olhos para ver-me em seu olhar

Te dou minha almofada, a de plumas, a que amas

Pelo que reste da vida

Eu a passo contigo

Comendo da sua boca

O tempo que me resta

Lutando contra o mundo

E contra a maré

Juro que amo todas suas carências

Ainda que provem minha paciência

Amo tudo se é contigo

Amo isso que senti quando te vi

Entre tudo o que amo

Não amo nada mais que você




Às três horas da manhã em ponto lá estava Eijirou, acordando e saindo da cama silenciosamente, sem confiar de verdade nas gotinhas de um leve remédio para dormir que colocara no chá que o outro tomava à noite, uma precaução para que ele não acordasse, já que ele tinha sono leve. Antes de sair do quarto ainda se certificou de colocar os fones que abafavam barulho externo nos ouvidos do marido.

Se dirigiu a cozinha em passos leves e começou a separar as panelas e os materiais necessários para fazer o bolo, batendo tudo o mais silenciosamente possível. O bolo de chocolate, como eles gostavam, com cobertura de chocolate com pimenta, uma das coisas estranhas que Bakugou gostava e Eijirou aprendeu a tolerar.

Ele derreteu parte das barras do chocolate preferido de Katsuki e deixou uma para raspar em tiras grossas para enfeitar por cima do bolo. Assim que terminou o bolo e sua cobertura ele pegou a massa já pronta, que estava apenas descansando, do empadão e colocou na base da forma, esquecendo que ainda não tinha o recheio pronto. Logo preparou o camarão, fervido, limpando e fritando um pouco antes de juntar os outros ingredientes pro recheio na fritadeira e quando pronto despejou no recipiente de vidro que iria ao forno e cobriu com o resto da massa.

Por lo que reste de vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora