♪ " (She takes my money)
I ain't saying she's a gold digger(when I am needing)
But she ain't messing with no broke..." ♪——— 。・゚♡゚・。 🍭 。・゚♡゚・。 🦩———
Ei, você! Bem vindo ao parquinho.
Eu sou apenas a narradora insignificante que está aqui para te contar sobre as principais causas do fogaréu que esse lugar vai se tornar.Esse lugar, querido leitor, é o colégio New East High. O colégio mais honrado e respeitado do estado, conhecido como a melhor escola da cidade pelos adultos, e como o parquinho do capeta pelos jovens.
Da parada LGBT+ às assembléias cristãs, nessa escola você verá de tudo. Absolutamente tudo. Tudo de bom? Talvez sim. Mas, as vezes (quase sempre), nem tão bom assim.
Bom, queridos leitores, em breve vamos conhecer todos os alunos de New East High (por favor, tenham compaixão). Mas, preciso dar exclusividade a essas meninas, a ponta do Iceberg, as fontes dos problemas, aquelas quatro:
Rosé Park
Também conhecida como a mais popular e mais disputada do colégio, Rosé chama atenção de todos na escola (todos mesmo, sem brincadeira) pela sua excessiva beleza e sua política de 'mean girl' estabelecida ao longo dos anos. Com seu longo cabelo loiro e seu corpo escultural, Rosé andava por New East High sempre na moda e com suas roupas sempre em tons de rosa e vermelho. Não tem uma festa que você não a encontre e um post de seu Instagram que não tenha visto.
Apesar de sua desastrosa relação com o romance, Rosé aproveita o impacto que causa nos outros para conseguir garotos, muitos garotos, e principalmente o que sempre almejou: dinheiro.
Sustentou sua fama de vagabunda dada por muitas de suas inimigas por muito tempo sorrindo. Pois, no fim das contas era ela quem todo sábado a noite tinha um jantar diferente, em um restaurante chique diferente e com um namorado gato diferente. Ela não se importava com o que diziam, o que sempre à preocupava era qual tática usaria para roubar o garoto da vez (e, as vezes, talvez o roubar literalmente).
Ela dizia que não era interesseira, apenas não costumava ficar com pobres.
——— 。・゚♡゚・。 🍭 。・゚♡゚・。 🦩———
Kim Jisoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold Digger
FanfictionNão tô dizendo que ela é uma interesseira, mas ela não anda "brincando" com ninguém que seja pobre. capista incrível: @soleiz