🍭 → it always worth™

755 84 229
                                    

Olá de novo!

Sim, sou eu. A narradora insignificante.

Hoje eu vim para deixar vocês cara a cara com os alunos da famosa New East High. Vamos conhecer cada um deles e acompanhar o Titanic afundando.

Sabe aqueles filmes onde tudo começa monótono e chato, daí surge algo diferente causando um avoroço e grandes problemas para os personagens, e logo em seguida acontece uma reviravolta inesperada e no final tudo acaba bem e feliz para sempre? Então, essa história não é sobre isso. Aqui, esse lugar é tudo menos monótono e chato, de igual entre os personagens só existe a grande quantidade de problemas e sempre tem reviravoltas. Feliz para sempre? Bom...

Começaremos então com a ponta do Iceberg de confusões daquele colégio: aquelas quatro. Mas, quer saber? eu prefiro que elas mesmas te contem essa história.

Vamos do início? Quando os métodos de Rosé Park ainda funcionavam.

Rosé Park point of view

— Bate nele! Isso, acaba com ele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bate nele! Isso, acaba com ele!

— Porra, isso vai bombar no twitter!

— Meu Deus! Ele tá sangrando!

Os gritos dos alunos no pátio do colégio, em plenas oito horas da manhã, eram ouvidos de forma ensurdecedora. A briga está rolando a uns vinte minutos e nenhum funcionário veio se meter. E eu, como o motivo da briga, preciso ficar aqui fingindo que me importo.

— Meninos, parem! Por favor! - digo alto, fazendo um drama e chamando atenção dos fofoqueiros e suas câmeras.

— Esse cara é um babaca, Rosé! Ele sabe que você tava comigo e deu encima de você.

Ou talvez eu tenha dado em cima dele...

— Eu? Ela que me deu brecha. E você sabia que eu queria ficar com ela a maior tempão! - Wonho respondeu Baek, dando um soco em seu rosto em seguida.

— Seu mentiroso do caralho. — Baek deu um soco em seu estômago, o fazendo cair.

Revirei os olhos.

Parecem duas garotas brigando por macho. O pior é que nenhum deles me levou pra sair antes da briga. Caralho, perdi duas oportunidades ótimas! Eles são podres de rico.

Enquanto tinha um pirulito de morango na boca, pego meu celular, desistindo de assistir a briga patética dos dois. Logo alguém interrompe a briga, os separando. Nem olhei quem foi que acabou com a diversão momentânea daquele povo desocupado, saindo dali com os olhos ainda nas minhas notificações do Instagram (que, modéstia a parte, não eram poucas).

Gold DiggerOnde histórias criam vida. Descubra agora