Cap. 1

27 2 0
                                    

05:30 da manhã, horário que o despertador do Louis o acordou. Ele teria que terminar de arrumar suas coisas para se mudar. Ele iria para Londres já que seus pais foram transferidos. Ele estava feliz por tentar uma vida nova, respirar novos ares, ele esperava não sofrer igual sofreu em Doncaster. Louis varreu seus pensamentos e se levantou, fez as higienes necessárias e logo foi terminar de arrumar as coisas para logo depois se arrumar.

- Louiss, nós vamos nos atrasar - Jay gritava da cozinha terminando de dar o café para Phoebe e Daisy.
- Já vou mãe espera - Louis respondeu descendo as escadas com as malas
-  Bom dia filho, tudo certo? Pegou tudo?
-  Sim mãe, mais eu preciso comer - Louis falou ao se sentar.

Eles já tinham saído de casa e agora estavam no aeroporto esperando a chamada para o seu vôo. Louis estava quieto no seu canto mexendo em seu celular, enquanto Lottie e Fizzy falavam da decoração que queriam nos quartos, Phoebe e Daisy brincando com seus brinquedos e seus pais conversando. Depois de 5 minutos o vôo deles foi chamado e eles estavam entrando no avião. Louis viveu vários momentos bons em Doncaster, mais também sofreu, ele esperava uma vida melhor. Ele respirou fundo e se sentou ao lado de Fizzy, que ficou na janela.

- Eai? Ansioso? - Fizzy perguntava com um sorriso de orelha a orelha
- Não tanto quanto você, mais sim - Louis sorriu de volta e logo o avião decolou.

°•°•

Depois de três longas horas eles chegaram, eles pediram um táxi e foram direto para casa. Eles estavam exaustos, então resolveram pedir algo para comer, e só começar a arrumar as coisas no outro dia. Eles também precisariam fazer compras, então iriam no outro dia de tarde.
A primeira coisa que Louis fez foi ir para o seu quarto. Ele viu que tinha um vizinho de cabelos pretos, alto, algumas tatuagens e com um incenso na mão??? Ele riu, e na hora que foi sair da janela fez barulho e seu vizinho ouviu

- Ei, você é o novo vizinho né? Prazer eu sou o Zayn - o garoto disse e sorriu
- Oi... Err sou sim, eu sou o Louis - ele disse meio envergonhado
- Bom Louis, oque acha de nós sairmos amanhã para conhecer a cidade, eu posso te apresentar alguns amigos - Zayn disse gritando já que tem uma distância entre as casas
- Bom... Eu tinha que fazer algumas coisas, mais te aviso depois ok? - Louis perguntou  tercom medo da resposta que ia levar
- Tudo bem, depois eu te passo o meu número - o garoto sorriu - bom Louis eu preciso ir, até mais
-  até - Louis respondeu indo em direção ao banheiro para tomar um banho quente enquanto a comida não chegava.

Logo quando Louis saiu do banho 5 minutos depois a comida chegou, já estavam todos na sala. Eles comeram, conversaram e riram, e logo depois foram deitar, pois amanhã seria um longo dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweetheart || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora