Peter Parker

2.4K 118 8
                                    

E cá estávamos eu e Peter sozinhos em sua casa, finalmente a tia may saiu, não me leve a mal mas eu quero ficar sozinha com o Pete sem que alguém entre no nosso quarto de três em três minutos. Vou ser bem sincera, eu tenho uma quedinha pelo o Parker... Do tamanho de um penhasco... mas quem não teria? Tá todas as meninas da minha escola mas elas são umas idiotas sem sal, e eu sou diferente... Eu acho. Peter começou a olhar pra mim e eu fiquei totalmente vermelha.

- Que foi? Perdeu algo aqui? - falo grossa chamando a atenção do Peter.

- N-não, eu só tava pensando... - Peter responde tímido, coitado parece um ratinho tremendo.

- Atá, e o que nós vamos fazer agora? - pergunto me levantando da cama, cruzando os braços e olhando para os lados.

- S/n - ele se levanta

- O que foi? - me viro 

- E-eu meio q-que gosto de...você - Eu não acredito, o nerd de laboratório gosta de mim. 

- Pete, eu também gosto de você - sorrio boba e coloco meus braços envolta do seu pescoço, ele fica nervoso mas depois ele põem suas mãos em minha cintura. 

Me aproximo mais do garoto, deixando cada vez nossas bocas mais próximas, ele fecha os olhos e eu também e no momento que nossos lábios iam se tocar... Tia may abre a porta e pulamos na cama fingindo que nada aconteceu...

- Meus queridos, o que vocês vão querer comer? Ta tudo bem? - ela pergunta e afirmamos com a cabeça.

Droga! Eu nem senti a língua dele na minha garganta.
___________________________________
Ai viados, to meio tristonha mas ok

___________________________________Ai viados, to meio tristonha mas ok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora