hott

200 6 0
                                    

*Josh pov*

Ontem o dia foi mto cansativo,saímos da área de lazer só dps de arrumar tudo,chegamos em casa cansados,destruídos.
Hj eu acordei cm um peso no meu peito e vi a coisa mais linda, a Any deitada no meu peito,dormindo tão bem,tao linda,como pode????
Sai da cama devagar pra nn acordar ela,desci pra cozinha,fiz um café da manhã na cama e coloquei várias coisas

Hj eu acordei cm um peso no meu peito e vi a coisa  mais  linda, a Any  deitada no meu peito,dormindo tão bem,tao linda,como  pode????Sai da cama devagar pra nn acordar ela,desci pra cozinha,fiz um café da manhã  na cama e coloquei várias  coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morango,vitamina de morango,abacaxi em forma de coração,ovo frito,torradinhas e várias outras coisas.

Subi pro quarto cm a bandeija na mão ,abri a porta,e chamei o amor da minha vida.

JOSH:Any.amor.da. minha. vida.acorda .princesa.tem café da manhã na cama.
-falo isso dando selinho nela.
ANY:bom dia amor
JOSH:BOM DIA
ANY:Q delícia de café da manhã.Vc q fez???
JOSH:ss
ANY:Entt nesse caso mto obrigada.
JOSH:D nd,agr come tudo enquanto eu tomo o meu banho.
ANY:ok

Fui pro banheiro,tirei minha roupa,liguei o chuveiro,entrei embaixo do chuveiro,derrepente sinto uma mão gelada.
Quando vejo e a Any

JOSH:Oq se ta fazendo aq amor??já terminou de comer tudo???
ANY:ss,agr eu quero sua atenção.-ela disse cm um olhar malicioso.
JOSH:Aé???e o q vc quer fazer???-digo entrando na brincadeira.
ANY:Isso daqui-ela me beija,um bjo safado.

🔥🔥hot qm nn gosta pula🔥🔥

Pego ela no colo e ela começa a rebolar

JOSH:Any Any nn faz assim q dps vc n aguenta as consequências.-digo rouco,oq faz ela ficar mais molhada
ANY:qm disse q eu nn aguento.

Encaixo o meu membro na entrada dela,e ela geme,começo a estocar cm força,e ela geme no meu ouvido,oq me deixa cm mto tesão,sinto a perna dela parar de criar forças,e sinto e ela vai gozar.Ela goza e geme alto,continuo até gozar,coloco ela no chão,agacho e começo a chupar ela inteira enquanto ela geme mto alto.

Ela goza na minha boca,eu bebo tudo, levanto,beijo ela pra ela sentir o gosto dela,assim que paramos o bjo pra agacha e faz o melhor boquete q ela já fez na vida.Coloco minha mão pra ajudar ela nos movimentos quando eu sinto q vou gozar eu aviso ela:

JOSH:A-MOOOR,AAAAAWN,EU VOU GO-ZAR-falo cm dificuldade.Gozo na boca dela e lá né bja.

JOSH:Fica de quatro bb.

Ela me obedece e eu coloco dentro dela,começo devagar e falo.

JOSH:Vc quer que eu te foda??

ANY:quero mto

JOSH:ent pede gostosa.

ANY:eu quero q vc me foda Beuchamp,me foda duro e forte,quero vc gozando dentro de mim,só isso q eu te peço.

JOSH:seu pedido é uma ordem princesa-dito isso empurro duro e forte.

ANY:AAAAAAAWWWWN,maa-is raaa-ppii-dooo aaawnt l

Faço oque ela pediu,pego minha mão e coloco no clitoris dela e começo a fazer movimentos rápidos cm a mão
E ela geme em satisfação.
Sinto q ela vai gozar ent eu continuo empurrando,cm uma mão eu to mexendo no clitoris dela e a outra eu pego no seio dela e começo a aperta,ela goza e eu gozo também.

🔥🔥fim do hot,qm nn gosta acompanhá daqui 🔥🔥

Nos secamos,peguei ela no colo,levei ela pra cama,peguei uma blusa e um short pra ela colocar,peguei a bandeija do café da manhã,levei na cozinha,lavei a louça,voltei pro quarto,deitei na cama e a gente ficou assistindo filmes até o nosso celular tocar.



Até  o fim Onde histórias criam vida. Descubra agora