Now United
Any
Poder: Geração de campo de força
Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter ferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o personagem. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis.
Josh
Poder: Animar objetos
Capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios. Os objetos poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens simples, ou podem pensar por si mesmos inclusive indo contra o personagem.
Sofya
Poder: Superinteligência
Capacidade de possuir um QI muito acima do normal, adquirindo a habilidade de "memória expandida" e "Aptidão Intuitiva", podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra criando novas teorias. Com este poder é possível entender rapidamente situações, criar e consertar qualquer coisa.
Variações incluem superinteligências temáticas, como ser superinteligente em assuntos ligados a física ou química, e ter uma inteligência normal para as outras áreas do conhecimento.
Joalin
Capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorvergelo.Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio. Geralmente está ligada à hidrocinese.
Heyoon
Poder: Realidade Artística
Capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir textos, desenhos, esculturas as criaturas poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens simples, ou podem pensar por si mesmos inclusive indo contra o personagem.
Sabina
Poder: Duplicação
Capacidade de criar clones de si mesmo, mesmo que eles sejam aparentemente iguais, costumam serem fracos. Os clones são controladas pelo usuário e caso esse(s) clone(s) morra(m), ele vai desaparecer.
Sina
Poder: Invisibilidade
Capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, e não refletir sua imagem para os olhos das pessoas. mesmo assim, as pessoas podem tocar, ouvir, sentir o cheiro e ler a mente de quem usa essa habilidade. caso essa habilidade não funcione com outros raios(Raios X, Ultra-Violeta, Infravermelho, etc...) essa pessoa pode ser vista com equipamentos especiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SUPERNATURAL SCHOOL - CNCO E NOW UNITED
Fanfic"eu te amo" "pare com isso, está doendo" "eu não quero" Essas são algumas frases que vcs vão ver ao longo da fic