Andréa apesar ter escapado das garras da poderosa editora quando fugiu de paris, mal saber o que destino pode bater na sua porta á qualquer momento cobrando respostas.
Passaram-se dois desde Andréa deixou de trabalhar para tão temida Miranda Presley, Mas o que ninguém sabe os verdadeiros motivos que fizeram a '' garota tola'' deixar a rainha dragão.
Para muitos foram à personalidade tirana da rainha do gelo, ou até mesmo para própria Miranda. Mas que ninguém poderia imaginar é que a doce Andy desenvolveria sentimentos pelo próprio diabo vestido em Prada. Eram esses pequenos pensamentos que atormentava a pobre Andy, noite e dia.
''Porque eu não paro de pensar em Miranda '' pensava Andréa atormentada pelos
Próprios sentimentos.
''Essa mulher fazia minha vida um verdadeiro inferno, apesar disso, eu sei que existe a outra Miranda debaixo de toda essa armadura. Só não queria ter mim apaixonado pela mulher mais difícil de todas''. Disse Andréa em voz alta
Diante esses pensamentos conflitosos Andréa tentava se concentrar em seu novo emprego no qual sempre quis o jornalismo, é não em ser assistente de Miranda. Apesar de achar que Miranda adiava por têm lá abandonado em plena semana da moda em paris. Ela conseguiu carta de recomendação da editora, algo em inesperado por achar que esta que estaria na famosa lista negra da editora.
Mas o que ela não esperava era que receberia uma inesperada surpresa.
Andréa mesmo com todos seus esforços não conseguiu se concentrar em fazer seu artigo para sua coluna de política, no qual seu chefe exigiu que ela fizesse para o jornal essa semana.
Com boas desculpas esfarrapadas Andrea a conseguiu fazer com que o artigo fosse entregue na próxima semana.
Cansada mentalmente e fisicamente Andy chamou um táxi para ir seu pequeno apartamento. Ao chega em seu apartamento teve uma grande surpresa, nada menos e nada mais que Miranda fuck Presley á esperava enfrente a sua porta.
Com os olhos arregalados e mais brancos de que papel Andrea ficou paralisada.
Miranda com seus olhos azul glacial extremamente frios, olhava para Andrea e sua inércia, com a famosa pose rainha do gelo.
''Vamos adréaaa não tenho o dia inteiro para esperar sua falta de agilidade para se locomover'' falava Miranda com seu famoso revirar de olhos.
Com a fala de Miranda, Andréa despertar da inércia que se encontrava.
'Sim Miranda'' responde Andy com sua costumeira pose assistente, apesar não trabalhar mais para Miranda.
Continua Próximo Capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A diaba e Assistente
ФанфикDois depois de sair da revista, andrea vive sua vida de escritora nada menos sufocante como era sua vida de assistente de miranda, mas passado pode bate na porta, e faz ela revê esses turbilhões de sentimento que a editora causa em si.