002

557 55 7
                                    

Jaden Hossler Pov's

A menina simplesmente me abraçou e começou a chorar!

Xxx: obrigada mesmo- a menina diz entre lágrimas

Jaden: não foi nada, quer desabafar? Bom também estou passando por um momento difícil!

Xxx: Bom eu fui separada do meu irmão a 1 ano atrás e fui adotada por pessoas que me maltratavam e não me deixavam ter contato com ninguém!

Jaden: Ow eu sinto muito! Mas não chore!

Ela me abraça denovo ainda encima de mim

Jaden: desculpa perguntar mas perguntando quantos anos você tem pra ter sido adotada? E qual seu nome?

Xxx: Tenho 17 e prazer sou a Mads

Jaden: o prazer é todo meu! Me chamo jaden!

Jaden: você tem onde morar?

Xxx: não...

Jaden: vem você vai morar comigo! Fica tranquila não vou te fazer mal, e aliás moro com mais um monte de meninos e meninas mas hoje você vai ter que vir comigo pro meu apartamento!

Mads: eu não quero incomodar!

Jaden: não vai incomodar, vai ser um prazer você é muito legal! Vem vamos!

Pego na mão dela e vamos andando até meu apartamento!

Mads: como é lindo!

Jaden: na verdade e bem simples, olha eu só tenho um quarto aqui, mas eu vou dormir no chão e você na cama

Mads: ok...

Jaden: o banheiro fica no quarto o último cômodo do corredor! Vou pegar uma roupa da minha irmã pra você, vai servir direitinho!
Entrego a roupa pra ela e ela vai tomar o banho fico a esperando na sala

Mads Richards Pov's

Ele é um anjo! Consegui uma casa e ainda por cima um amigo! Tomo meu banho e visto a roupa que ele me deu que aliás caiu super bem no meu corpo que não é muito bonito, finalmente vou para sala onde vejo jaden me esperando, estava insegura nunca gostei do meu corpo!

Jaden: Você ficou muito bonita!

Mads: não fiquei! Deve ficar melhor na sua irmã, eu não sou bonita e muito menos tenho um corpo bonito!

Jaden: não fala isso! É claro que tem!

Corei ao ouvir ele dizer isso!

Jaden: vem vou te levar pro quarto!

Chegamos no quarto me deitei e o mesmo me cobriu com um cobertor macio e beijou minha testa! O mesmo deitou no colchão e se despediu dando boa noite! Se passou mais ou menos uma hora e não conseguia dormir.

Mads: Jaden? acordado? Não estou conseguindo dormir!

Jaden: estou sim, também não estou conseguindo dormir!

Mads: deita comigo! Por favor!

Jaden: claro!

Ele se levanta e se deita ao meu lado e o abraço!

Mads: sabe você não me contou oque aconteceu pra você estar triste!

Jaden: eu peguei minha namorada, na verdade ex namorada tr@ns@ndo com outro cara na minha própria cama!

Mads: sinto muito!

Jaden: não precisa! Não era pra dar certo mesmo! Vou encontrar alguém que me mereça e que me ame de verdade!

Jaden Hossler Pov's

Quando termino de falar percebo que ela tinha dormido, ela tinha dormido sobre meus braços!

Quando termino de falar percebo que ela já tinha dormido, ela tinha dormido sobre meus braços!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora: 🌈🧚‍♀️

Capítulo cute oque acharam do nosso Maria fumaça fofo?

Love by chance- JadsOnde histórias criam vida. Descubra agora