→ Quando você voltar ←
A figura feminina de fios azulados curtos estava sendo espremida pelo corpo masculino forte que se encaixa perfeitamente no seu. Era Hinata Uchiha que mais uma vez fugia de suas obrigações e ia se deleitar-se na cama do irmão de seu marido, Itachi. A vergonha porém, não era maior que o desejo que consumia sua carne. No começo da relação extraconjugal até existia o sentimento de estar caminhando por uma trilha perigosa e suja, mas agora ela só se sentia realizada quando estava naqueles braços.
Não que Hinata não amasse seu marido, Sasuke foi o homem que lhe protegeu de si mesma muitas vezes e lhe conhecia melhor do que ninguém no mundo inteiro, além de ser a companhia que sempre desejava no final da noite no meio dos lençóis.
O que existia entre ela e Itachi era meramente cobiça e o sentimento de estar fazendo algo errado deixava as coisas ainda mais quentes. Ela se perdia dentro daqueles olhos escuros que, ávidos pareciam vibrar um vermelho fosco. Ela chegava ao seu clímax tantas vezes em pequenas horas de uma tarde em que deveria estar ensinando sobre a revolução; se encontrava naquele caminho de músculos bem definidos e passava horas trilhando beijos selvagens por ali.
Era errado, ela sabia.
Mas se ninguém mais soubesse, então ninguém poderia lhe julgar.
A mão firme do Uchiha explorava cada pedaço do corpo nu, as respirações pesadas se misturavam, a lubricidade era nítida no ar que os banhava naquela tarde ensolarada. Hinata com pressa, subiu as mãos até os fios negros que não viam uma tesoura fazia alguns meses e o puxou até ela, para um beijo sôfrego, enquanto Itachi deslizava os dedos para dentro dela em um carinho íntimo.
Itachi a tocava como se ela fosse uma deusa a ser venerada, seus dedos escorregaram em um vai e vem facilitado por o quão úmida a mulher do seu irmão estava por ele. O fato de estarem fazendo algo errado, o deixava com ainda mais tesão. Hinata gemia seu nome entre o beijo e quando ele tirou os dedos, antes que ela pudesse protestar, ela sentiu o baixo ventre ferver pela visão do irmão de seu marido lambendo os dedos melados
Em mais um beijo lento, dessa vez com o gosto adocicado da mulher na língua de Itachi, o Uchiha penetrou seu membro duro sem aviso se posicionando da melhor maneira, com a mulher em seus braços. Ele metia mais rápido cada vez que os gemidos ficavam mais intensos. Ambos gritavam o nome um do outro sem se importar se poderiam ser pegos naquele quarto alugado, estavam excitados demais para ligar para isso. Itachi largou a boca de Hinata apenas para dar atenção aos seios fartos, enquanto estocava mais fundo na mulher, a levando ao pleno delírio. Com a brutalidade com que era fodida, Hinata se permitiu gozar, gemendo alto quando se derramou no pau do homem.
Alguns segundos depois, ele saiu de dentro dela, mas não a colocou no chão, não antes de gozar nas pernas femininas.
— Você vem amanhã? — Itachi perguntou assim que soltou a mulher.
— Eu não sei... eu tenho reunião com o pessoal da oposição — Ela mordeu os lábios inferiores do homem levemente e depois saiu a procura da camisola que usava como roupa íntima — Eu e Sasuke, na verdade. As coisas estão ficando mais complicadas, algo não me cheira bem.
— Vocês dois e essa militância que não leva para lugar nenhum.
— Você não sabe o que é ser mulher nos Estados Unidos, Itachi. E muito menos um proletariado — Disparou passando por ele já vestida e com passos furiosos.
Uma das coisas que odiava em Itachi era o fato dele não sair da bolha em que vivia. Ele era totalmente o contrário de seu marido. Piloto do exército, alta patente e achava sua luta pura utopia. Diferente de Sasuke, que assim como ela, eram membros ativos do partido Comunista dos EUA. Foi o Uchiha mais novo que lhe apresentou Marx e Engels, que lhe mostrou que haveria saída das condições humilhantes que trabalhadores e mulheres viviam e que lhe ensinou o sentido de liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você voltar (itahinasasu)
FanfictionDois irmãos, que devido a ironias da vida não se falam mais, dividem o amor pela mesma mulher. Cansado da vida dupla, Itachi exige uma resposta de Hinata, o que ele não imaginava, é que além dos obstáculos óbvios para que o romance acontecesse entre...