CRAZY

3K 139 44
                                    

Por um grande milagre, Liam chegou em sua residência na metade do tempo que normalmente chega.

Ao entrar pelas grandes portas da mansão, o mesmo logo pode escutar gritos vindos da cozinha e após um grande suspiro, ele levanta o rosto e caminha na direção do som.

Cada vez que mais se aproximava, mais podia perceber que sua noite não seria curta.

- Vai por inferno! Você não tem o direito de me mandar tomar essa porra nessa mamadeira! Eu não sou um bebê! - foi o que Liam e seu marido escutaram da voz do menino que estava de costas para si. - Quem você pensa que é para me tratar como a porra de um bebê?

- Ele não é ninguém menos do que o seu pai - Liam falou de braços cruzados encarando seriamente o garoto que se virou em um pulo pelo susto que levou - E se o mocinho não abaixar o tom de voz e não manerar com o vocabulário, te garanto que irá dormir com o bumbum dolorido!

- Você é maluco ou o que? Eu não sou filho dele! O homem que se denomina meu pai tá preso em baixo de palmos de terra no sul do país! - o garoto guspiu as palavras de uma só vez como se sentisse nojo de estar ali daquela forma, errado ele não estava pois não é todo mundo que aceita facilmente ser colocado em uma fralda por um estranho e ter que tomar leite em uma mamadeira.

- Abaixe o tom de voz comigo! Eu mando em você e mereço respeito da mesma forma que este homem que está atrás de você também merece agora ou senta no colo dele e toma essa mamadeira por bem ou eu faço você toma-la por mal! - Liam falou com a voz cada vez mais grossa fazendo o menor a sua frente se encolher um pouco, mas mesmo assim não saiu da pose de durão.

O garoto nada fez a não ser levantar o queixo e mostrar o dedo do meio para o mesmo.

Essa foi a gota d'água para Liam que em segundos pegou o menor no colo e sem pensar duas vezes deu um tapa estalado na grossa coxa do menor.

- Não precisa ser assim, amor.. ele é só uma criança - Niall tentou falar.

- Ele pode ser uma criança, mas se não for punido acabará fazendo isso muitas outras vezes por pensar que quem manda aqui é ele.

Niall nada disse pois percebeu que o seu marido estava certo, eles tinham que colocar o garoto nos eixos agora ou senão nunca irão conseguir ter respeito do mesmo.

No colo de Liam, o garoto chorava chocado por não acreditar que ele realmente havia lhe batido. Foram 15 tapas bem dados na bunda do menor que no final já chorava como um bebê.

- Pronto.. pronto.. papai tá aqui - Liam falava calmamente enquanto acariciava as costas do menor em seu colo. Quando o choro diminuiu, Liam colocou o menor sentado de frente para si para que pudessem conversar. - agora me diga, por que você apanhou?

- Porque eu falei palavrão..

- E.. - Liam incentivou.

- Porque eu mostrei o dedo do meio - o garoto falou após muito pensar.

- E é certo fazer isso?

- Vocês que começaram..

- Nós por acaso havíamos lhe machucado? - o garoto lentamente negou com a cabeça - nós lhe trouxemos contra a sua vontade? - o pequeno novamente negou - Exatamente, não! Nós lhe resgatamos do orfanato que você estava, nós lhe retiramos de lá e lhe demos abrigo e estávamos tentando lhe dar comida.. sei que sofreu muito quando pequeno, mas agora não precisa mais ficar na defensiva.. estamos aqui para lhe ajudar! - como nada mais foi dito pelo garoto, Liam passou o mesmo para o colo de Niall que prontamente aceitou ele. - agora seja um bom garoto e deixe o papai Ni lhe alimentar já que deve estar com fome.

No início o menor tentou recusar o alimento, mas assim que o leite entrou em contato com sua boca percebeu o quão faminto que estava.

Após acabar com todo o leite, Niall deixou a mamadeira em cima da mesa e começou a ninar o garoto que em poucos minutos dormiu.

- Ele vai dar muito trabalho ainda - Niall comentou enquanto admirava a beleza do menor.

- Vai mesmo.. mas ele é perfeito! Durma bem Louis, meu pequeno Louis!










Gostaram?
O que acharam de Niam e do Louis?
O que acham que ele sofreu?
O que acham que ainda irá acontecer?
( ꈍᴗꈍ)

DANGEROUSOnde histórias criam vida. Descubra agora