Seus atos são causados por motivos.
Motivos do passado, ou ansiedade pelo futuro, continuam sendo motivos.
Mas sinto muito, infelizmente ainda existem consequências.Os atos existem por motivos,
a consequência pelo ato.O real problema, quer dizer, a raiz dele, vem de acordo com a intensidade.
Se você vai tomar uma decisão importante, quase sempre você deve abandonar algo, seja querendo ou não.
Você é intenso,
a raiz cravada em sua pele, insiste em pensar que se você perder tal coisa, na qual é significativa pra você, como deixá-la ir, se irá perder uma parte de você?Infelizmente algumas perdas são necessárias, mas somente fará sentido quando a consequência ser ainda maior, do que a importância daquilo.
Somente restará as lembranças, nas quais nada, absolutamente nada substituirá.
E tudo bem...
Nem mesmo ele ou ela, conseguirá substituir os espetáculos daquele pássaro.
Nesses momentos, até os ocorridos passados, serão lembranças boas, mesmo antes terem sido consideradas o fim do mundo.
O bom é que: Sua intensidade valerá mais ainda no futuro, e até lá você saberá valorizar melhor, cada momento, cada segundo, cada letra, sorrisos ou momentos de dor, mas que, vocês estavam interligados, e juntos, apesar de tudo.
E é mais importante, não acha?
Seja feliz, viva livremente, mais do que seu espírito de aventureiro,
Voe!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos significativos
RandomA junção de textos, cada um com sua importância, cada um com seu significado, tão profundo quanto o amargo do passado do pássaro...