Depois do telefonema entre Lily, Harvey e eu, ele me convidou para passar o final de semana na casa da sua mãe em Boston. Ele disse que seria uma ótima oportunidade para me apresentar formalmente como sua namorada para sua família. Lógico que eu aceitei, ele me fez o convite e ficou me encarando com aquele sorriso apaixonante que não tem como resistir.
.
.Chegamos em Boston no sábado de manhã, pegamos nossas malas na esteira e alugamos um carro para ter mais conforto e não precisar incomodar Lily ou Marcus .
Harvey está com um sorriso enorme no rosto desde a hora que pousamos em Boston. Depois de tantos anos ele fez as pazes com a mãe e voltou a querer fazer parte da sua família. Isso me deixava extremamente feliz.
Desde que aceite ir para Boston, uma mistura de ansiedade tomou conta de mim. Eu já conhecia Marcus e sua família, mas não conhecia Lily pessoalmente, queria causar uma boa impressão para a mãe dele, mesmo sabendo que ela já gostava de mim...
.
.Quando paramos na porta da casa de Lily, ela nos esperava na porta da casa com um sorriso enorme. Depois de pegarmos nossas coisas, Harvey deu um abraço e um beijo na bochecha de Lily.
-Quando você falou que estava vindo eu não acreditei.... estou tão feliz, Harvey. Lily abraça ele novamente e da um beijo na testa dele.
-Mãe, essa é a Donna. Donna, essa é minha mãe, Lily.
Lily com seus olhos emocionados, abre seus braços e me abraça.
-Finalmente eu estou conhecendo pessoalmente a pessoa especial do Harvey. Lily ri e me deixa envergonha e provavelmente com as bochechas vermelhas.
-É um prazer conhece - lá pessoalmente, Lily. Eu queria ter feito isso antes, mas esse cabeça dura aqui é complicado. Olho para Harvey rindo e ele me abraça de lado.
- Vocês são tão lindos juntos... perfeitos eu deveria dizer. Donna, eu quero te agradecer por ter convencido Harvey a me perdoar... eu sou muito grata por isso. Lily fala emocionada.
-Você não precisa me agradecer, Lily. Eu fiz porque era o certo e o Harvey sempre amou você independente do que aconteceu. - a emoção toma conta e uma lágrima cai dos meus olhos.
Eu já sabia que ela iria falar isso, I know everything, mas não estava pronta para escutar a mãe do homem que eu amo me agradecendo por ajudar eles a fazerem as pazes.
-Mãe, não precisa fazer a Don chorar agora... - ele rir e da um beijo na testa da sua mãe e de Donna.
-Vamos entrar, vocês devem está cansados e com fome... e eu falando aqui. Eu preparei um café da manhã completo para vocês. Marcus vem para o jantar com as crianças.
Entramos e deixamos as malas no quarto em que ele dormia quando ainda morava- lá e descemos. O café da manhã foi repleto de sorrisos, com histórias do Harvey pequeno e indicações de lugares que deveríamos ir.
—16:30—
Depois de dormir por algumas horas, olho para o lado e vejo Harvey ainda dormindo, resolvo levantar e tomar um banho.
Quando começo a lavar meus cabelos sinto as mais fortes de Harvey na minha cintura e seus lábios beijando meu pescoço.
-Pensei que você estava dormindo... - Ela fala virando para ele com um sorriso apaixonado no rosto.
-Eu acordei quando você levantou... ficou frio do meu lado... - ele faz um charme e me beija.
-Baby, você está ficando mal acostumado, nos já conversamos sobre isso... e nos ja passamos o dia todo juntos... daqui a pouco você vai enjoar de mim.
-Don, eu não vou enjoar de você nunca e você é minha noiva, eu quero ficar 24 horas ao seu lado.
-Noiva?? - dou uma risada nervosa - Então, aquele pedido foi oficial? Não terei um jantar romântico, um anel, flores, você de joelhos falando belas palavras e me pedindo em casamento?
-Amor, já somos casados praticamente, mas posso pensar nisso tudo e muito mais... - dou um beijo nela e aproveitamos para namorar um pouco durante o nosso banho.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Specters
FanfictionLily não morreu nessa fic. A fic se passa depois do telefonema entre Harvey, Lily e Donna. . Ainda não sei quantos caps essa fic terá... espero que gostem 😍