Kacou: 5 O comprimento da profecia de Mateus 25:6

4 0 0
                                    

(Pregada na manhã de domingo 15 de Dezembro de 2002 em Locodjro, Abidjan - Costa de Marfim)

1 Não devemos cometer o mesmo erro que os judeus cometeram contra os profetas e contra o Senhor Jesus Cristo. Hoje, o mundo construiu o monumento de João Wesley que eles tanto perseguiram e humilharam.

2 João Wesley, este homem, foi sincero. Ele foi diácono em 1725, mas ele não era convertido. Em 1737, regressando para Inglaterra depois de uma missão nos Estados Unidos, ele disse: « Ó Deus! Eu fui para América a fim de converter os índios. Mas quem me converterá? ». Naquele tempo, ele foi amado e aprovado por todos. Mas quando aos 24 de maio de 1738, ele recebe a verdadeira conversão para a qual eu chamo toda terra, ele não era mais bem-vindo na terra de Deus. De repente, o amado filho da igreja anglicana se tornou um assunto de desilusão. João Wesley falando de uma dessas ocasiões quando escapou da fúria da população disse isto: « achando que uma vez fui derrubado, eu não poderia mais me levantar, vários tentaram lançar-me para baixo, enquanto descíamos uma colina num caminho escorregadio em direção à cidade. Mas eu não vacilei, nem escorreguei. Embora vários estendessem a mão para me segurar pela gola ou pelas vestes para me derrubar, eles não podiam fazer nenhuma coisa. Havia somente um que foi capaz de segurar firme a aba do meu colete, que logo restou em suas mãos, à outra aba na qual havia um cheque estava somente rasgada ao meio. Um homem corpulento que estava me seguindo de perto me bateu muitas vezes detrás com um pau grande de carvalho... um outro se aproximou por meio da multidão, e tendo levantado o braço para me bater, ele de repente abaixou-o e somente  tocou a minha cabeça dizendo: « que cabelo fino ele tem! » Eram ambos cristãos e não cristãos. No mês passado, eu tinha recebido uma pedra e duas esta tarde. Há dois anos, um pedaço de bloco passou rapidamente pelo meu ombro. Antes disso, eu recebi uma pedra entre os dois olhos ». Vocês veem? João Wesley sofreu no seu tempo como os profetas da Bíblia. Contanto, que Deus enviará um profeta na terra, será assim.

3 Mas como os branhamistas, os metodistas não sabem nada acerca de João Wesley. O pastor Konan David, da ordem dos branhamistas, na morte de Kacou Séverin disse: « um grande homem de Deus foi-se ». Ninguém, se não estiver perdido, pode dizer que esse Kacou Severin, esse sedutor de alto nível cuja alma jaz no inferno é um homem de Deus. Um sedutor rendeu homenagem a um sedutor. [ Ed: A congregação diz: «Amém!»]. E esses gurus de raça de pastores que constroem os seus impérios com a pele e a carne e ossos das suas ovelhas mandam centenas de almas para o inferno.

4 Nós sabemos hoje que os branhamistas estão desactualizados e que alguns levíticos de William Branham são inaceitáveis na Igreja hoje! William Branham poderia ir pregar nas igrejas nos pontos comuns fraternizando com eles, e na sua congregação, um pastor batista podia despedir a audiência com palavras de exortações e orações. Isto não era mal no tempo do entardecer, mas hoje eu te digo se vocês são cristãos então vocês não têm direito de ir sentar num culto católico, protestante, evangélico ou branhamista ou nas vigílias de orações desses profetas. [Ed: A congregação diz: «Amém!»]. Esses são os altares de todas as abominações que Deus não pode deixar impune. Mesmo se você estiver viajando, não vá lá! O que você irá procurar no meio deles? O que você procurará numa igreja católica, protestante, evangêlica ou branhamista, enquanto você é um filho de Deus? O seu lugar não é lá! Vocês veem?

5 E vocês branhamistas, raça de sapos! vivo, eu não deixarei de ser para ti, o que o leão é para uma criação de veado, e quando eu morrer, eu não serei menos. Vocês sabem que eu sou o câncer que vos destruirá. A hora do julgamento de Deus tem chegado e vocês não escaparão. A Palavra tem testado todas coisas e a luz deu a conhecer as vossas obras ...

6 Deus está em cena porque nós estamos vivendo em tempos de grande sedução; assim como no mundo eles todos querem ser Presidente da República, na igreja também todos querem ter um ministério. Das profecias, dos sonhos, das visões vêm de todos os lados para distribuir alguns ministérios. Eles estendem o campo das atividades da mulher para o púlpito. O Nome do Senhor Jesus Cristo é um fundo para negócios; vigílias de oração são fixadas em cada fim do mês. Pessoas caindo da graça, que esperam pelo inferno são servos de Deus. Os filhos de demônios! Há duas coisas a fazer: ou vocês mostram que eu estou errado e eu me ajuntarei a vocês, ou publicamente reconheçam o seu erro e eu dissolvo as suas sinagogas. [Ed: A congregação diz: «Amém!»]. Eu tenho sempre visto as coisas dessa maneira.

Profeta Kacou PhilippeOnde histórias criam vida. Descubra agora