Capitulo 1- Pilot.

30 4 0
                                    

E mais uma vez Paolo, meu namorado, estava dando em cima daquelas garotas. Eu não queria brigar como sempre fazemos praticamente quase todo dia, apenas revirei meus olhos e sai em direção a minha sala, porém, senti uma mão gelada puxar meu braço. Eu já poderia adivinhar quem era.

— Yuna? Por que está tão apressada? -O garoto puxou meu braço novamente e desta vez, me fazendo ficar em sua frente.

— Sério mesmo, Paolo? Você fica paquerando metade das meninas dessa escola. Já estou cansada disso, todo dia a mesma coisa. Que eu saiba, eu que sou tua namorada.

— Você está assim por causa de umas garotas? Pare se ser infantil, Yuna! -O garoto revirou os olhos.

— Infantil? O único infantil aqui é você. Eu já deveria ter terminado com você a bastante tempo, aliás, acabou entre nós.

— O que? Eu não quero terminar. Nosso relacionamento só irá acabar quando eu quiser. -O vejo revirar os olhos pela segunda vez e suspirar logo em seguida.

— Ei, machão! Deixa ela em paz, ela acabou de dizer que não quer mais nada com você. -Escutei uma voz estranha por trás de mim, então, desviei meu olhar para o dono dessa voz grossa e bem bonita por sinal.-  Não seja ridículo, meu amigo.  -O garoto continuou falando e eu consegui o olhar com clareza. Eu ainda não o conhecia, provavelmente era o novo aluno que todos da escola estavam comentando sobre. Um garoto alto, com cabelos castanhos e olhos negros encantadores.

— E quem é você para me dizer isso?  -Paolo soltou meu braço com raiva e levantou uma de suas sobrancelhas.

O outro garoto, sem responder absolutamente nada, apenas ajeitou a mochila em suas costas e me puxou para dentro da escola.

Quase todas as pessoas estavam nos olhando, ou melhor, me olhando. Isso não é novidade já que sou conhecida como a "corna" dessa escola, por culpa do Paolo, o idiota.

— Obrigado por ter me ajudado...hm, eu nunca tinha vi... -Antes que eu pudesse terminar de falar, fui interrompida.

— Não precisa agradecer, princesa.  - O garoto abriu um sorriso tão....lindo? Fiquei totalmente paralisada e encantada ao olhar para aquela beleza.

O garoto caminhou para sua sala que por coincidência, era a mesma que a minha. Sem saber o que fazer, caminho atrás do mesmo, corro até minha mesa e logo em seguida me sento enquanto pego o material da primeira aula.

Pelo visto hoje será um grande dia, pois mal cheguei na escola e várias coisas já aconteceram. Fuck.

★  𝑷𝑺𝒀𝑪𝑯𝑶 𝑲𝑰𝑳𝑳𝑬𝑹  | ᴊᴀᴇʜʏᴜɴ. Onde histórias criam vida. Descubra agora