Selena Gomez povem minha vida sempre existiu somente, eu, meu pai e minha madrasta. nunca conheci o resto da minha família, os meus parentes... acho que eu nem os tinha. nunca me incomodei com isso, oque realmente me incomoda agora, é que meu pai vai fazer uma viagem de um ano, obviamente, a trabalho. mas oque isso signfica? signfica que eu vou ficar com minha madrasta nessa mansão enorme, durante um ano inteiro!
desculpe, esqueci de me apresentar...
Me chamo Selena Marie Gomez e tenho 17 anos. venho de uma família milionária, quer dizer, a família que eu digo é o meu Pai e minha madrasta. perdi minha mãe quando ainda era um bebê, então não sinto falta, não que eu seja egoísta, mas eu não a conheci e isso faz com que eu não sinta falta do que não tive.Meu pai se chama Jesse Wesley Gomez e ele tem 40 anos. bom... não tem muito oque falar dele. ele é um homem extremamente ocupado e não demonstra muito afeto. porém sempre lembra das datas importantes e é carinhoso quando quer. mas eu não tô nem aí, ele pode ser do jeito que ele quiser, já estou acostumada com sua ausência e não sinto muita falta também. sua ausência é causada por suas várias empresas e além disso ele ainda é diretor cinematográfico. e ele vai ficar um ano fora, para poder realizar as filmagens de seu novo filme. ou seja, somos uma família de famosos, e as vezes comparecemos a grandes eventos, principalmente o Oscar.
E por último mas não menos importante... minha madrasta. Demetria Devonne Lovato Gomez, uma mulher de 26 anos e extremamente linda. sim, ela tem 26 anos e é casada com um homem de 40. Demi, como prefere ser chamada, casou com meu pai quando tinha 19 anos. eu tinha 8 quando ela o conheceu, depois de muito namorar, eles casaram. enfim... eu não tenho muito oque reclamar dela, porém ficar 1 ano só eu e ela, é diferente, eu nunca fiquei sozinha com essa mulher gostosa. Puta que pariu, o mulher gostosa. Demi parece um monumento, linda de rosto e de corpo. não tem nenhum procedimento estético, mesmo com todo o dinheiro, ela nunca se atreveu em mecher na sua naturalidade e ela nem precisava. Demi é cobiçada por vários e várias, mal sabe ela que é cobiçada pela própria enteada.
trabalhava com empreendedorismo, ela ainda tem suas marcas, porém depois que casou com meu pai, o mesmo não permitiu que ela trabalhasse mais, então ela colocou outras pessoas a frente de suas empresas. ela também é uma mulher milionária, veio de berço, então eu sempre descartei a ideia de ela ficar com meu pai por interesse, eles estão no mesmo patamar de riqueza.
sabe-se quantos milhões ou bilhões os dois tem juntos, eu não me importo com isso.a única família que eu conheço e considero como se fosse minha, é a família de Demi. os pais dela são como avós pra mim, porém nunca os chamei de vô e vó, tenho um bloqueio com essas coisas e não consigo as fazer. as irmãs dela são como tias, e eu também não consigo as chamar de tia. mas mesmo assim, a família de Demi é minha família. nunca chamei ela de mãe, e ela sempre deixou claro que não iria me forçar a nada, se eu quisesse a chamar de mãe ela não se importaria, porém nunca o fiz, não a vejo como mãe. tenho atração por ela e ela não tem idade pra ser Minha mãe. pode até ter, mas eu não a chamaria de mãe.
Demi é uma pessoa legal, e ela da o amor e carinho que meu pai não dá. mas daí você se pergunta, porque o receio de ficar com ela durante um ano? o receio é que eu gosto dela, e eu não sei oque sou capaz de fazer ao ficar só nós duas, sozinhas nessa enorme mansão... com lugares inusitados que eu possa já ter tido sonhos eróticos com ela.
- filha, estou de saída, espero que se comporte e obedeça Demi. você acabou de fazer 17 anos, ainda deve obedecer. ligarei quando tiver tempo.- meu Pai me tirou de meus devaneios.
estávamos no hall da casa, os empregados estavam guardando as diversas malas de um homem extremamente vaidoso.
- okay, vou sentir sua falta.- falo mesmo sabendo que não era tão profundo assim, mas ainda tenho sentimentos por ele, é meu pai não é?!
- sentirei sua falta querido.- Demi diz e abraça meu Pai.
eles começam a se beijar e eu reviro os olhos.
aproveito e desço meu olhar sobre o corpo daquela mulher maravilhosa. usava uma regata e um shorts de cetim preto, já nos pés uma pantufa preta. por isso não dá pra chamar ela de mãe, as vezes ela parece uma criança sexy. por que diabos uma mulher milionária de 26 anos usa uma pantufa de ursinho nos pés? me permiti sorrir olhando suas pantufas.
- Te amo.- ouço a voz de meu Pai
- Também te amo.- eles dão um breve selinho
- Eu também amo você pequena, mesmo que não pareça.- meu Pai olha pra mim. pelo menos ele sabe que não parece.
me aproximo dele e o abraço. digo que também o amo e me solto dele algum tempo depois. odeio despedidas. meu pai não demorou muito a sair, ele também não gosta de despedidas, na verdade nós três não gostamos. ninguém aqui em casa faz questão de demostrar emoção quando se trata de despedidas.
Demi uma vez me disse para eu não ficar triste quando se trata disso. meu pai sempre viaja a negócios, então foi ela que sempre ficou comigo. conforme eu fui crescendo, me acostumei com a ausência de meu Pai, e me acostumei com a presença de Demi. mas agora era diferente, era um ano somente eu e ela, e também era a primeira vez depois de que eu havia começado a nutrir sentimentos pela mesma.
- como está, pequena?- Demi se aproxima de mim e me abraça, dando um beijo carinhoso em meus cabelos.
- estou ótima!- sorrio e me aninho a ela.
a mesma tem um cheiro maravilhoso, qualquer um que coloca o rosto em seu pescoço, não deseja sair de perto muito cedo.
- vamos para o quarto, ainda está de manhã, podemos descansar mais um pouco.
- no seu quarto?- pergunto
- sim, no meu quarto.
- na sua cama?
- algum problema com minha cama?- ela pergunta e eu nego
- então vamos.andamos por um tempo até as escadas e logo fomos para seu quarto, Demi entrou no mesmo e foi correndo se jogar na cama. sorri vendo a cena e fui logo atrás dela. a mesma se ajeitou na cama e deu espaço para que eu deitasse. ela se virou para o lado oposto ao meu, pegou minhas mãos e colocou em volta de sua cintura, fazendo eu ficar de conchinha com ela.
engoli em seco e apertei minha pernas ao ver que o estado lá nos países baixos não estava muito bom. me remexi um pouco.
- algum problema selly?- Demi pergunta com sua voz rouca em um susurro
- de forma alguma.- falo
- então descanse.- ficamos em silêncio.
provavelmente Demi já devia estar dormindo, mas eu não conseguia me concentrar em dormir, eu estava em um estado deplorável, qual não desejo pra ninguém e eu não podia sair de lá. tudo que eu queria era poder me saciar... ou que Demi fizesse isso por mim.
¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸
Continua...
não esqueça de votar caro leitor(a).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madly Sexy (Semi)
Fanfictionhá algum problema em sentir atração por minha madrasta? • Cenas Hot, LGBTQI+ conteúdo lésbico. Representações gráficas de violência; incluindo mas não limitado a: abuso sexual, verbal, emocional e físico. autoria por: Julia Morow