Eu estava dormindo tranquilamente em minha cama (que na verdade é a cama do Felix que ele cedeu) quando ouço os djanho gritando e dois deles pulando em cima de mim.
Chan: Acordaaaaaa, deixa de ser preguiçosa!- ele diz enquanto Jisung e Seungmin estavam pulando nas minhas costas.
-Yaaaaa, vocês são pesados! Me deixem dormir em paz!- digo cobrindo minha cabeça, ainda não tinha me acostumado com o fuso horário da Coréia.
Chan: Depois você dormeeee! Vem fazer uma live com a gente!- a criatura iluminada diz puxando meu braço.
-Pqp, sifude também...- resmungo em português me levantando e deixando os meninos confusos.
Fomos até a sala/estúdio em que os meninos estavam gravando a live vendo Felix conversando com os Stays e logo me sento ao seu lado dando oi aos fãs ainda com cara de sono.
Comentários:
-Aaaaah, princesaaaa, você aqui???
-Sunlix foreveeeer!
-(Comentário br) Óia Óia, ainda tão sentados um do lado do outro
-Não sabia que a Sun Hee ainda estava aí -_-
-(Vários outros comentários, inclusive sobre Sunlix)Chan: Oooh, quantos comentários sobre Sunlix!
Han: Ooh, Felix?? Por quê está ficando vermelho hum????
Lix: E-eu não estou ficando vermelho- ele diz porém suas bochechas denunciam o contrário.
Comentário:
-Aaaah, Felix Oppa não sabe mentir!
Começamos à rir
Seung: Está vendo! Nem os Stays acreditam em você.
-Aaaah, vocês me chamaram pra quê exatamente??- tento fugir daquele assunto.
Chan: Pra você participar da live com a gente- diz dando aquele seu sorriso fofo.
Han: Pq?? Não quer ficar com a gente???
-Ah, não é isso, eu só- sou interrompida.
Seung: Ah, olhem isso: "Hee tentando livrar o namorado da situação"- diz lendo um dos comentários- você foi pega no flagra mocinha.
Han: Aaah, então era isso o tempo todo não é mesmo!
Chan: Que coisa feeeiaaa.
Seung: Siiim, deveria se envergonhar!
E Felix só rindo da situação (ou de nervoso)
-Yaaaaaa, vocês duvidam de mim???- todos dizem que sim- bem....ah! Eu não preciso provar nada!- digo e eles continuam me acusando.
Quebra de tempo
Estávamos comendo carbonara e os comentários sobre Sunlix se tornaram menos frequentes, até que...
Seung: Aaaah, olhem esse comentário: "Felix, dá comida na boca da Sun Hee, vai ser tão fofooooo".
Lix: E-eu????
Seung: Você mesmo- ele diz dando um sorriso alegre.
Han: Eu apoio!
Eu e Chan começamos à rir
Lix: Por que eu??
Comentário:
-Porque você é o namorado!Seung: É como uma Stay disse: "Você é o namorado!".
Lix: E-eu já disse que nós não somos namorados- ele diz sem graça.
-Eu já disse que nós não somos namorados- dizemos ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot Lee Felix- A live com o Skz
FanfictionVoce é uma cantora brasileira muito famosa chamada Sun Hee (tem descendência coreana por conta da família de seu pai, porém, não tem nenhum traço asiático) Por ser tão famosa tem fãs e amizades espalhados por todo mundo, inclusive com o Stray Kids V...