É hoje,Meu primeiro dia em que vou conhecer Hogwarts e estudar lá,estou tão ansiosa que mal posso esperar, insisti tanto para meu pai parar de pagar aulas particulares. Claro,não julgando o Arthur Weasley ele é um ótimo "professor" nas horas vagas juntamente com meu pai,porém estamos falando dê Hogwarts né?outro patamar! nossa sempre quis ir mas desde que minha mãe faleceu meu pai acha que deve me proteger,eu até entendo que isso seja necessário mais me privar de algo que é impossível não tem como,ainda bem que ele percebeu e deixou estou muitíssima feliz ainda mais agora que completei 16 anos,vou conhecer gente da minha idade e ter amigos apesar de eu estar mega atrasada né?porque o ano já começou a tempos e eu vou entrar logo no meio do ano.
Fala sério em..Terminando de arrumar as minhas malas ouço alguém bater na porta.
- Entre! Estou arrumando minhas malas - digo fechando as mesmas e as ajeitando no chão vejo a porta se abrir logo vendo meu pai entrar
- Santo merlim! Esmeralda você está levando seu quarto todo bruxinha? - diz meu pai adentrando surpreso com uma gaiola e uma coruja branca de olhos azuis cristalinos, olhando as malas enfileiradas pelo meu quarto até chegar a mim e me entregar,pego a gaiola observando a mesma, sorrio.
-Uau,que linda vou chamar de resmine! Obrigada pai- coloco a gaiola no chão e chego mais perto do mesmo o abraçando forte.
- Você merece tudo querida,bom agora você já tem todos os seus materiais e seu uniforme certo? - diz meu pai terminando o abraço e me olhando
-sim pai,tudinho! - sorrio para o mesmo,me abaixando um pouco par brincar com minha corujinha
-Então tudo ótimo, um amigo meu Lupin vai te levar ok?ele é um ótimo professor lá em Hogwarts,e irá te auxiliar- diz meu pai me olhando e explicando.
-Tabomm pai - digo e pego minha gaiola e uma de minhas malas vendo o mesmo pegar duas delas quando ouço alguém falar
-Sirius!!seu cachorrão quanto tempo -diz Lupin adentrando ao quarto e sorrindo para meu pai que logo o abraçava,mesmo com as mãos ocupadas.
-Lupin,como estão as coisas?lá em?- diz meu pai todo atencioso perguntando e indo para a porta,logo vejo Lupin começar a falar e pegar as duas últimas malas que estavam no chão.
-Estão ótimas e estáveis meu caro- vejo Lupin se virar para mim e sorrio simpática - então essa será a nossa nova representante da Griffinoria?é isso mesmo merlim???
- Tomara que ela carregue o legado da família- diz meu pai sorrindo e assim fomos todos saindo e indo até a lareira enorme da sala de estar,vejo logo Lupin e papai posicionarem as malas e apenas os sigo chegando perto.
-bom você vai pegar esse pô e vai jogar no chão falando HOGWARTS em voz alta e clara! - prestei atenção no que Lupin dizia e assim entendia,observava o mesmo entrar na lareira junto com as malas e jogar o pó de Flu, causando uma grande chama verde com amarelo fazendo o mesmo sumir com minhas malas.Vou até meu pai e dou um abraço bem apertado nele e assim pego o pó de Flu e caminho até a lareira entro e jogo o pó falando em alto e bom som "HOGWARTS".
Após um imenso redemoinho estranho aonde tudo girava observo o lugar aonde eu tinha caído e nossa que entrada bonita
-vamos querida está na hora,o chapéu seletor irá te escolher e você tem que se apresentar para os alunos! - diz lupin atrás de mim me chamando com pressa, ia rapidamente com ele caminhando muito e passando por vários quadros falantes me cumprimentando,retribuía os mesmos sorrindo enquanto já chegava no grande salão de comelancia...
Parava em frente à enorme porta esperando o lupin para entrar junto com ele,e por fim a grande porta se abre me dando a tal supresa de um monte de alunos sentados acho que esperando a comida,olhava para cima e via as bandeiras de cada casa, Corvinal ,Lufa-Lufa, Grifinoria, Sonserina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa da Sonserina
Science Fiction🚫Atenção plágio é crime!🚫 "Meu primeiro dia em que vou conhecer Hogwarts e estudar lá,estou tão ansiosa que mal posso esperar, insisti tanto para meu pai parar de pagar aulas particulares. Claro,não julgando o Arthur Weasley ele é um ótimo "profe...