Eu vou estar aqui com você chimmy!!

14 1 19
                                    

Park jimin on

bom, eu me chamo Park jimin tenho 19 anos e estou me mudando pra suel, a empresa do meu pai irá funcionar lá e seus negócios também, estava olhando os últimos detalhes daquele quarto quando minha omma entra dentro do cômodo.

sra.Park: está pronto filho?

-ah tô sim omma, só tava vendo os últimos detalhes daqui eu vou sentir saudades dessa casa. - *olho pra mais velha*

sra.Park: eu também meu bem, mais são os negócios do seu pai e você sabe disso.

-claro!

sra.Park: vamos só está faltando você .

-Então, vamos!.

Ambos saímos do meu quarto e fomos até o carro aonde nos esperava pra irmos até o aeroporto, espero que suel seja bom e que coisas novas aconteçam.

Park jimin off.
Kim taehyung on.

Olá, me chamo Kim taehyung e tenho 19 anos, moro em suel e meu pai e dono de uma das empresas mais famosas de suel e digamos que eu seja um dos populares da escola junto com mais 5  garotos, nos somos os mais badalados de lá e os únicos que vão pra as melhores festas da escola, minha omma havia avisado que um amigo do meu appa iria chegar e que eles iriam ficar aqui por alguns dias, eu não dei muita importância pra mim tanto faz.

QUEBRA DE TEMPO.....

Estava agora na sala mexendo no meu celular enquanto esperava os tal Parks, affs por que eles demoram tanto assim que eu fechei a boca a campanhia tocou e logo dayse foi atender.

dayse: sejam bem vindos sr e sra Park.

sra. park: obrigada. *sorrio simpática.*

dayse: entrem a sra e o sr Kim já estão à vinda.

sr. Park: obrigado.

Kim taehyung off.
Park jimin on.

Entrei na casa dos Kim, e logo vi um garoto sentando na sala acredito que seja o filho deles, fiquei olhando um tempo pro mesmo e os detalhes do seu rosto eram realmente perfeitos.

tae: se quer não passe vontade. *falou o mesmo ainda atendo ao seu celular*

-que?

tae: você aí me comendo com os olhos, ou achou que eu não iria perceber. *e finalmente o mesmo olhou pra mim*

-tá se achando demais meu anjo. *me sento no sofá*

tae: eu não me acho o que eu já sou. *o mesmo solta um sorriso de canto* me chamo Kim taehyung e você?

-eu me chamo park jimin.

tae: é um prazer te conhecer jimin seremos ótimos amigos.

-digo o mesmo Kim.

NO OUTRO DIA.......

Acordo com o sol batendo no meu rosto e já era manhã, hoje seria meu primeiro dia de aula aqui espero fazer novos amigos aqui, vejo alguém entrando no quarto e era a mesma mulher que nos atendeu na noite passada.

dayse: bom sr. park.

-ah bom dia, pode me chamar só de jimin mesmo.

dayse: ah tudo bem, eu trouxe seu uniforme. *coloco sobre a cama*

-ah obrigado. *sorrio*

dayse: com licença.

A mesma se curva e logo sai, me levanto e vou até o banheiro e tiro meu pijama e coloco no cesto de roupa suja, entro dentro do box e ligo o chuveiro e entro debaixo, assim que a minha pele faz contato com a água gelada sinto um arrepio percorrer meu corpo o que me fez solta um pequeno gemido, terminei de me lavar e enrolei uma toalha na cintura e vou até a pia e começo a escovar meus dentes enquanto as gostas de água pingava do meu cabelo, terminei de lavar minha boca e dei um sorriso e sair pra me vestir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além da amizade. Onde histórias criam vida. Descubra agora