o início de tudo

4 0 0
                                    

Podia inventar uma história linda com um final  como aqueles de conto fadas com princesas e seus príncipes em cavalos brancos que vem ao seu encontro quando tudo está ruim;mais sinto decepcionar a vocês mais essa história está mais pra um filme de terror.
Muito prazer me chamo Amber tenho 17 anos,sou filha de Richard e Meredith  dois professores.
Não éramos ricos,estávamos mais pra uma vida estável.
Tudo começou em uma noite; fugi de casa escondido como sempre fazia meus pais eram ótimos mais um pouco conservadores cheios de regras,mais enfim eu tinha saído pra andar de skate como fazia todas as noites,eu gostava de olhar as estrelas,quando as olhavas eu sentia que existia um mundo lá fora,nessa noite lá estava eu imaginando uma vida perfeita até que uma luz apareceu e senti uma pancada,levantei com uma dor horrível na cabeça quando abrir os olhos vi um anjo pensei "eu estou morta só pode" até que ele abriu a boca e que desilusão.

---Tu é loca guria,quer morrer,como tu entra assim na frente de um carro.

---Ai porra,tu que é louco vem de uma vez sem avisar,essa merda aí não tem buzina não.

Só vi ele bufar e entrar no carro e sair que nem louco,eu em garoto perturbado quando eu olho pro meu skate e ele está partido no meio e mano eu xinguei pra caralho aquele moleque,me levantei com um pouco de tontura estava voltando mancando pra casa quando eu vi o carro do meu "merda,merda,merda" meu pai parou do meu lado meus pais estavam com cara de preocupados quando me viu minha mãe me abraçou muito quase fico sem ar.

--- Amber nunca mais faça isso,pensei que havia acontecido algo, você está de castigo mocinha , o que houve com você está suja e que machucado é esse?

--- mãe eu tô bem, eu só levei uma queda no skate.

Meu pai odiava o fato de eu andar de skate achava muito perigoso e que isso não é coisa que uma garota faça.

--- entrem no carro agora

Meu pai falou com raiva

--- Quantas vezes falei pra parar com isso

--- Pai eu tô bem

--- está bem, como acha que ficamos quando vimos sua cama vazia as 2:00 da manhã Amber, isso é irresponsável.

--- Pai eu....

--- Pai coisa nenhuma Amber isso foi idiota demais estou decepcionado com você.

Quando ele virou para trás pra me olhar um carro veio em nosso direção e depois disso eu não vi mais nada apenas vi tudo preto e fechei os olhos só consegui ouvir minha mãe gritando  e sentir um sono e depois tudo apagou

A Segunda Chance DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora