A nova casa

5 0 0
                                    

Pousamos veio uns três carros nós buscar me senti um verdadeiro presidente,estávamos indo pra onde eu não faço ideia  mais era tudo incrível que não prestei muita atenção no caminho,estava maravilhada até porque nunca tinha viajado pra qualquer lugar, quando deu por mim estávamos na entrada de um morro,vi alguns em noticiários e pelo que eu tinha visto na tv eles não eram nada seguros.

---Ana  onde estamos?

---Em casa pequena,essa é minha casa sei que acha aqui perigoso dá pra ver na sua carinha  de assustada.

---Eu já tinha ouvido falar sobre morros na tv, e bom eu nunca tinha visto homens com armas.

---Logo você se acostuma e vai ver que aqui somos todos família.

Sorrir e assenti com a cabeça pra ela,paramos na frente de uma casa maravilhosa e eu só pensei como uma casa dessa podia estar em um morro, não é preconceito afinal não posso  julgar o que não conheço,entramos na casa e um monte de gente veio até nos abraçou a Ana e o Luan até que uma mulher veio até mim com um sorriso meigo no rosto

---Oi você deve ser a Amber, sou a Camila

Me deu um braço e começou apontar prós outros.

---bem vinda,aquele é o Felipe conhecido como FP ,aquela é a Luana mais todos chamam de lua,aquele é meu marido Rodrigo só que chaman ele de Rd,aquele é meu filho Jhuan e claro minha filha Júlia.

Jhuan eu acho que conheço ele de algum lugar mais não faço a mínima ideia de onde voltei a mim quando a tal de Júlia falou alguma coisa.

--- mãe eu posso me apresentar sozinha,acho que já sou grandinha o suficiente para isso.

Todos sorriram então fomos almoçar são pessoas bem legais,logo fiz amizade com a Júlia ela é bem insistente em questão de fazer amizade,pelo que entendi o Rodrigo é o dono do morro o Luan seria o sub e o conselheiro,o Felipe seria o braço direito,a Luana é irmã do Luan foi mais ou menos isso que eu entendi,mais nada me tirava o Jhuan da cabeça eu já tinha visto ele só que não faço ideia de aonde,estávamos na mesa todos conversando e rindo até que eu me lembrei e gritei assustando todo mundo.

---Lembrei porra.

Todos olharam pra mim com cara de assustado apontei pro Jhuan com puta ódio dele.

--- Foi você seu desgraçado,me atropelou e me deixou lá no chão ainda teve a audácia de me ofender.

Jhuan ficou com muita raiva dava pra ver em seu olhar mais não me importei,até que eu vi os pais dele com cara de surpresa e raiva.

---Como é essa história aí Jhuan o que você tava fazendo no Espírito santo?.

---Caralho garota,pra que tu abriu essa boca porra.

---Responde a porra da pergunta garoto antes que eu perca a paciência.

---Nada de mais pai,só fui curtir um pouco com o Daniel só isso.

--- Pra tu ir curtir em outro estado pegar a porra do meu avião pra ir curtir com teu amigo em outro estado filho da puta sem a minha permissão, tu tá testando a minha paciência porra quantas vezes vou precisar falar com tu caralho,Jhuan sai da minha frente agora antes que eu meta o tapa.

Jhuan bufou,olhou pra mim e subiu depois disso nos despedimos de todos e saímos outra vez estava de frente pra uma casa maravilhosa só que essa era a casa da Ana e do Luan e da Luana e agora minha também, Ana mostrou o meu quarto e era lindo grande eu tinha minha própria suíte quando olhei pra cima da cama tinha um Skate muito foda.

--- Fiquei sabendo que gosta de Skate,espero que goste,suas roupas estão no closet,a Fátima já arrumou suas coisas chegam amanhã,estou do outro lado da sua porta qualquer coisa pode me chamar.

Ela saiu,eu tomei um banho e claro que eu chorei muito,pensei nos meus pais,a culpa foi minha se eu não tivesse saído aquela noite eles estariam aqui comigo,sai do chuveiro vestir uma calcinha e uma camiseta e dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Segunda Chance DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora