Cap 5

5 1 0
                                    

Pov's angela
Nos chamaram por grupos de 6 no caso fiquei eu e mais umas meninas que me olhavam com nojos outras com medo. Começamos a coreografia e eu me desliguei de tudo me entreguei a música e tava amando aquele momento.

Finalmente terminou e voltou a sentir aqueles olhares em cima de mim mas sabia que eles vinham daqueles 7 que me olhavam da clarabóia por cima do estúdio, estranhamente senti o mesmo olhar de a pouco vindo da sala mas não reparei e sai andando Ain...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente terminou e voltou a sentir aqueles olhares em cima de mim mas sabia que eles vinham daqueles 7 que me olhavam da clarabóia por cima do estúdio, estranhamente senti o mesmo olhar de a pouco vindo da sala mas não reparei e sai andando
Ainda conversei um pouco com marco e lia até me ir embora ja estavam de noite olha para o meu celular e eram 20:34 da noite recebi uma notificação do meu irmão.

Mano Jackson <3
Oi oi mana linda
                                              Que que tu quer?
  Nossa que agreciva                   
meu amor queria saber de você
queria que viesse ver
                                                  Humm nsei  ta 
                                            ficando complicado
                                  Na empresa mas tentarei
Ta bom maninha
Bjs te amo <3
                                                           Bjs te amo
Depois de conversar com meu irmão fui para meu carro para pensar na proposta de jackson não o via faz muito tempo desde que meus pais me deserdaram por o meu segredo...
Fui andando pra casa ouvindo músicas dos tais  meninos do bagtan ate que não era mau fazia até meu estilo. Chegando na porta do meu apartamento, procurando as chaves em minha mala senti um pontada de dor na  parte inferior da minha barriga
-ahnnhnanhhhh - gemi de dor me conturcendo ate ficar completamente deitada no chão do meu prédio, tentei me manter calma pois sabia o que estava acontecendo então tentei procurar meu celular e nos contactos procurei o nome Senhirita minghou, chamou até que a mesma me atendeu

                            Ligação on
Alô querida quanto tempo- diz com uma voz doce
MINGHOU ME AJUDA POR FAVOR TOU CA EM CIMA - volto a grunhir de dor
Ja tou subindo aguenta - desligando a chamada rápidamente.
                                Ligação off
Fiquei me conturcendo até minghou chegar, minghou era como uma irmã mais velha pra mim ela é a única que sabe que sou uma kitsonê.... Sim kitsonê uma uma metade raposa com alma de demônio, erdei da parte da minha vó que tem a tal descendentes coreanos, tudo começou a alguns anos quando eu descobri estava com minha mãe no parque e senti uma pontada de dor igual esta e então meus olhos de cor ambar se tornaram um vermelho alaranjado, assustado minha mãe que não sabia o que estava acontecendo acabou por me acontecer outras vezes e meus pais achava que eu estava endemoniada  dai me trem deserdado da família, no caso estou mas é outro tipo de demônio um demônio guerreiro que existe na terra a gerações mas que poucas pessoas sabem. Existe apenas 5 tipos de domínios na terra, kitsonê - metade raposa, wendigo- espírito canibal, kimera- mestiços de animais, e os mais conhecidos pelos humanos são os alfas , segundo a mitologia somos só lendas pois existem muito poucos hoje em dia por termos sido caçados...

Obrigada por lerem :)

7 caminhos diferentes Onde histórias criam vida. Descubra agora