cap 2.

9 0 0
                                    

Depois de eventos importantes,sempre íamos em carros diferentes pós ele não suportava minha cara e nem eu a dele por mais que eu o amasse,não aguentava isso uma vez ele me deixou na faixa era um dia chuvoso e frio eu estava de vestido tínhamos acabado de sair de um jantar,peguei um resfriado e fiquei de cama ele era tão cruel comigo e isso piorava .

Ele se dava tão bem com meus amigos,Jae não tinha tantos amigos apenas um secretário que era seu melhor amigo e braço direito,pra mim ninguém sabia de nada mas eu simplesmente me enganei eles sabiam dês do início,nunca me falaram nada queriam me ver sofrer,estavam ao lado de Jae esse tempo todo.

Sabe aquele ditado "digas com quem tu andas,que eu direi quem tu és",eu não sou falsa e nem interesseira,então...

No início desse relacionamento com Jae,era tudo de bom,Romana recebia flores,ursos,bombons tudo que uma garota gostava Romana não se apaixonou por causa disso mas sim porque Jae era carinhoso e amoroso,ele era um homem perfeito,o marido ideal pelo menos eu achava isso até três anos atrás ,depois do casamento mudou eu me perguntava "quem é aquele homem?"  "O que fizeram com o antigo Jae?",senti meu coração apertar de lembrar do que planejamos pro futuro quando estávamos noivos mas agora não ele não liga mais pra nada, apenas pro trabalho e pra mulheres na rua,se eu separar ele acaba com minha vida pós meus pais estavam em extrema pobreza,meu pai perdeu a casa em uma aposta e Jae conseguiu de volta,minha mãe estava doente e Jae comprou todos seus medicamentos caros como pagamento eu tive que casar com Jae,a gente namorava naquela época mas não era não sério e eu não estava preparada pra casar.

Minhas amigas vivem falando que tem inveja de mim,queriam estar no meu lugar elas querem realmente ser tratadas como sou? Sofrer calada em uma relação,que você está presa e é a única que ama eu ainda vejo Jae como meu marido,podem me julgar mas eu penso como seria ter uma relação com Jae e se a gente fosse com calma,sem mentiras,traições ou tudo que afeta em uma relação como este,por baixo daquela máscara eu sempre pensei que existe alguém melhor mas não existe ele nunca vai mudar é melhor eu parar de tentar e mentir pra mim mesma eu prometi pra minha mãe nunca decepcionar ela,eu a amo e estou fazendo isso por ela não por mim.

Eu ainda não me apresentei,eu sou a Romana tenho 24 anos casei bem nova,eu tinha uma irmã chamada Rosana,ela morreu dois anos depois do meu casamento em um acidente ,mas pra mim não fui apenas um acidente era tão estranho,fui tão repente Rosana não dirigia muito rápido era apenas de propósito,nunca acharam seu corpo também Jae disse pra mim que ela preferiu cremado???? Eu não entendia.

15:45 da tarde.

Ouvi alguém me chamando,sai do quarto pra verificar quem era logo vi minha mãe Senhorita Rosa,desci as escadas animada por ver ela abracei fortemente como se fosse sair correndo dali,saímos da sala e fomos aonde tinha uma mesa com um banquete de café da tarde,sentamos ali e conversamos,decidi não contar mais nada pra minha mãe ela não está 100% bem,e não quero encher ela com meus problemas.

Rosa- Então querida,como vai o casamento? Prendentem ter filhos quando? - minha mãe sempre quis um neto,ela enchia a minha cabeça querendo um com essa pergunta me fez engasgar com o líquido quentinho do chá,ela deu leves tapinhas em minhas costas fazendo eu sentir normal novamente.

Romana- Sim mãe,ocorre tudo bem e Jae é bem ocupado não teremos um neto agora- dei um sorriso falso,eu sabia que nunca teria um filho com Jae pós eu não queria e ele me mataria.

Passamos o resto da tarde conversando,Rosa havia ido embora não quis ficar pro jantar e nem eu sentia fome naquele momento apenas subi pro meu quarto me joguei na cama e fiquei me encarando no espelho que havia no teto,encarei por breves minutos até ouvir meu celular tocar suspirei e levantei pra ver quem era,dei um grande sorriso ao ver quem estava me ligando  Jimin meu melhor amigo e único confiável faz tempo que não se falávamos ele se mudou pra França sete meses,ele meio que sabe tudo que acontece aqui dês de cedo ele sempre me avisou que Jae não prestava,aquele não era o cara certo e eu nunca liguei e agora estou eu desmoronando em lágrimas enquanto contava o que sentia pro meu fiel amigo.

Jimin sempre me ajudou e esteve ao meu lado,quando eu mais precisei eu sou grata a ele e minha mãe.

______________________

Oi gente,dêem muitas estrelinhas,e desculpa pelos erros ortográficos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora