PRÓLOGO

6.9K 373 49
                                    

Amália...

Mais uma vez estou aqui sozinha nesse bar,o motivo de me fazer vir aqui todos os dias não poderia ser ninguém menos que o Daimos Arawn o mecânico mais gato da cidade,depois do passado conturbado que tive eu mereço um pouco de diversão,voltar para essa cidade foi a melhor coisa que fiz.

Doi tanto saber que não poderei ter um homem desse interessado em mim,se eu fosse um pouco mais magra quem sabe,não tenho auto-estima baixa pelo contrário sempre me considerei uma mulher gostosa,mais com o daimos e diferente,ele e o tipo de homem que você teria sonhos molhados,solto um suspiro e fico surpresa ao o ver entrar com o seu irmão Gaylan essa família tem uma genética impressionante como podem ser tão lindos assim.

Seus olhos varem pelo bar até encontrarem com o meu,desvio o olhar sentindo minha Buchecha esquentar,não posso me iludir desse jeito,concerteza ele deve ter olhado para outra pessoa,dou uma olhada na minha roupa,estou usando um vestido azul,arrumo meu cabelo,levanto do meu lugar cambaleio um pouco,me seguro na mesa,nem bebi muito,só apenas sete cervejas não sei por que estou tonta.

__Opa__braços fortes rodeiam minha cintura me tirando do chão__o que...__olho para pessoa surpresa por ser o daimos,sua mão tampa a minha bunda,escuto o sininho da porta e logo sinto um friozinho me fazendo arrepiar.

__Eu deveria te dar uns belos tapas por mostrar o que e meu__fico chocada ao ouvi-lo dizer isso,acho que estou sonhado ou estou muito bêbada,ele me coloca no chão com cuidado e abre a porta do carro__entra,vou te levar para casa.

__Não quero ir,quero voltar para lá__tento sair de seus braços e quase Caio,começo a rir de mim mesma__você tem olhos tão bonito__olho para deimos que me encara sério,levanto minha mão até seu rosto__você deveria sorrir mais vezes,ser ranzinza as vezes e chato.

__Entra no carro Amália,não me faça repetir outra vez__ele segura minha mão me afastando dele,mais não me solta.

__Você e tãooo chatoooo__falo arrastado e começo a rir,entro no carro e daimos da a volta__esses saltos são tão ruim de andar__tiro os meus saltos e olho para daimos que está todo concentado na estrada,então faço o que nunca achei que faria na minha vida,tiro o meu cinto e passo minha mão por dentro da camisa de daimos,daimos solta um gemido rouco desço minha mão até a sua calça e dou uma apalpada no seu pau.

__Amália__ele para o carro no meio fio e rosna o meu nome,fico surpresa com a agilidade com que ele me colaca sentada em seu colo,sua boca vai de encontro a minha em um beijo intenso e cheio de desejo,só paramos de nos beijar quando ficamos sem ar.

__Eu esperei tanto por isso__digo o encarando, daimos acaricia meu rosto,vejo seus olhos tomarem um brilho mais brilhantes__não irei me controlar mais,preciso de você agora__pesso manhosa.

__________________________________

Amália Rodrigues

Amália Rodrigues

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daimos Arawn

Daimos Arawn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu lobo tatuado 1° Livro-Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora