Bastardo

100 8 3
                                    


- Parabéns,vossa excelência está grávido de 4 semanas!.

E foi com essa frase que o mundo que eu conhecia desapareceu.

1 mês atrás.

-Jungkook não deveríamos estar aqui,é sua festa de noivado,eu me sinto suj-

Ele cortou a minha fala com um beijo,tão bom mas tão errado,minha consciência gritava para que parasse tal ato imediatamente mas oque eu poderia fazer  não consigo resistir ao seus encantos.

-Shhh,ninguém vai saber,somos só eu e você,não se sinta sujo afinal eu amo você não ela uh?

Disse quando uma de suas mãos passeava dentro de meu smoking,passando entre meu torso e cintura,enquanto sua outra palma se embrenhava em meu cabelo,oh céus isso estava tão errado.

-Mas Jeon-

Ele tirou sua mão de meus cabelos e posicionou um de seus dedos finos entre meus lábios.

-Eu já lhe disse,eu amo você e nada vai mudar isso.

E juntou nossas bocas em um ósculo cheio de malícia e amor,a junção perfeita para um casal jovem apaixonado.

Durante o beijo ele foi me guiando em direção da sua cama,me jogando nela e se posicionando em cima de mim,começou a desabotoar o smoking indo para a camisa social botão por botão.

Quando já estava de torso nu ele se direcionou para o meu pescoço deixando chupões e selares molhados,foi descendo os beijos até chegar no cós da minha calça.

-Vamos tirar isso uh?

Disse,me mirando com seus olhos de jabuticaba olhando diretamente em meus olhos,oque fez com que um arrepio percorre-se minha espinha.

-Não fique nervoso vou ser carinhoso com você ok?

Disse desabotoando a minha calça,me deixando somente de cueca

-Vai me despir todo e ficar totalmente senhor Jeon?

Falei sarcasticamente lhe arrancando um sorriso e um leve riso.

-É mesmo Park,quer tirar você uh?

Disse mordendo os lábios me encarando,oh estou surpreso onde está o príncipe todo certinho que seu reino idolatra tanto?

Fui em direção do seu corpo encaixando minha cabeça em seu pescoço para sentir o seu aroma tão forte que estava me nauseando.

Deixei um beijo na região e começei a lhe despir o deixando só de cueca.

-Vão nos pegar Jeon.

Disse quando ouvi barulhos de passos pelos corredores.

-Vamos ser rápidos então.

Fui em direção de sua mesinha que fica do lado da cama para pegar as camisinhas.

-A não bebe,você sabe que não gosto de usar isso é você nem está no cio não tem como engravidar.

Mesmo relutante de determinada decisão, soltei a embalagem e fui em sua direção.

Agora.

E eu não preciso dizer oque aconteceu depois,como eu fui burro me deixei levar por causa daquele narigudo que eu tanto amo.

Meu Deus ele está noivo onde eu estava com a cabeça quando comecei isso.

Eu e Jeon fomos criados juntos por eu ser filho dos melhores amigos das rainhas,enfim crescemos juntos e ao passar dos anos fomos começamos  a nos olhar de uma maneira diferente,mas isso não impediu os contratos de casamento que a família Jeon tem com o reino do lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora