Sentada em uma mesa no meio do pátio com meus amigos,eles estavam agindo normalmente em frente de tudo o que aconteceu conosco ano passado,isso me atormentava a cada segundo que fechasse os olhos ou até mesmo pensasse demais que é o que está acontecendo nesse exato momento.Os amigos que tive que interrar me tiram o sono,as vezes eu me pergunto,e se fosse eu?E se eu tivesse morrido e não eles?Sentiriam minha falta?
Todas essas perguntas sem respostas estão me deixando louca!
- Tá tudo bem Babi?- pergunta minha melhor amiga Voltan provavelmente preocupada com minhas poucas palavras.
- Tá tudo bem, não se preocupe!-falo saindo de meus pensamentos.
- Você sente falta deles né?-fala meu irmão Crusher já sabendo a resposta.
Uma noite fria e escura,06 de maio,todos voltando para casa bêbados as 5:56 da manhã.Estavamos divididos em dois carros,o primeiro era uma porche preta que Crusher dirigia com Voltan,Bak,GS e Mii, e o outro uma BMW branca que eu dirigia com Bradoock e Taiga atrás.
Taiga estava passando mal então apertei o acelerador para chegar mais rápido em casa pois nós tínhamos ido a uma balada do outro lado da cidade pequena que morávamos, nisso eu estava tentando ultrapassar o carro de Crusher e
bati de frente com um carro que parecia ser de um dos distribuidores de cerveja do meu pai,nisso fiz com que o meu carro e o de Crusher colidisem causando um impacto forte que fez GS e Bradoock baterem a cabeça, Crusher quebrar o braço protegendo a Voltan e Bak,Mii,Taiga e eu saímos sem ferimentos graves,somente alguns cortes nós braços e mais pernas.
Perder o GS e o Bradoock foi como perder um pedaço de mim,eles eram como irmãos para mim, me irritavam,me davam conselhos,broncas e sempre me faziam rir quando eu estava triste. Já faz 1 anos desde que eles morreram e ainda estou superando,foi como se eu perdesse uma de muitas vidas que já perdi, primeiro minha mãe,depois minha irmã e agora meus irmãos de consideração,parece que as coisas ruins só acontecem comigo.
- Sim, é minha culpa disso ter acontecido!-falo e logo em seguida escorre uma lágrima em meu rosto.
- A gente também sente falta deles Babi,um dia todos vão morrer, só que a hora deles chegou cedo demais!-Bak fala e me cai a ficha em que um dia não vou ter mais eles ao meu lado.
- A gente também sente falta deles,mas estamos superando,tenta fazer isso também!- mii fala me confortando em um abraço muito bom.
- Genteee!- grita Taiga chegando correndo na nossa messa.- Vai entrar 2 alunos novos na nossa turma e fiquei sabendo que são gatos pra krl!
- Carne fresca pro rebanho!-diz Bak fazendo voz de mulher.
- Virou gay é?-todo mundo riram com o comentário de Crusher.
O sinal toca indicando que as aulas irão começar,passamos pelo corredor onde todos deixavam espaço para que nós podermos passar,e como sempre passo lançando um olhar ameaçador para todos ali.~Continuaa...~
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨CINCO VIDAS🌙(BABICTOR)
FanfictionBarbara Miller, antes uma menina feliz e carinhosa,depois da morte de dois amigos em um acidente de carro ela luta para proteger seus amigos de um assassino louco que mata e machuca a todos que ela ama, não irá acabar bem para o lado do jovem que a...