Vocês não devem estar entendo nada,eu e meus amigos somos os mais populares da escola,tudo que a gente pede eles fazem e tudo que a gente quer a gente tem,eu não sou mimada igual a muitas meninas aqui,as garotas dizem que sou marrenta e irritante, já os meninos dizem que sou gata e gostosa,o que eu posso fazer se sou a melhor aqui? exatamente rir da cara de quem se acha e mandar a real pra quem merece e as vezes uns tapas nas caras plastificadas das Barbie falsa da escola.
Bom, continuando, entrei e me sentei no fundão,voltan estava na minha frente,mii na minha esquerda,crusher a minha direita,Bak atrás de mim e Taiga na frente da mii.A professora chega com dois alunos,um me chamou mais atenção,um moreno,alto e muito bonito.
Prof- Bom dia!Esses são os novos alunos,se apresentem!
C-Meu nome é Victor mas me chamem de Coringa e tenho 18 anos.
Mob- meu nome é Marcos mas me chamem de mob e tenho 18 anos.
Assim que eles se apresentam eles se sentam ao lado do crusher e do Bak,eles estavam conversando como se já se conhecesem,a aula acabou e eu e as meninas fomos para mesmo lugar que sempre fomos para lanchar,uns 3 minutos depois os meninos chegaram com os novatos.
Cr-gente essas são Voltan,mii,Taiga e Babi!
(Ele falou apontando o dedo para cada uma de nós)
Mob- oii meninas!
Bak- gente eles são nossos amigos de infância,nós nos separamos pq o coringa mudou de cidade e o mob TB,aí eles voltaram esse ano!
Mii-legal!
Cr- Boa notícia!
B- eu já sei!
Cr- como sabe que vai ter festa?
B- pq vc acabou de falar!
C-se ferrou cara!
Cr- é me ferrei!mas tem uma notícia ruim!
V-fala logo crusher!
T- só tô observando!
Cr- a Suelen vai!(falo rápido e com medo mas dá pra entender)
B- eu juro se ela abrir a boca pra falar merda ela vai sair de lá sem cabelo e sem plástica!
C- agressiva!
B- cala a boca!
A Suelen é uma puta da escola que já deu pra todo mundo,além de ficar falando que namora o crusher ainda fala que eu pego os namorados dela, ninguém gosta dela,ela só serve pra ser comida e depois jogar no lixo pq aquela comida é estragada.Ela direto vem ne mim pra falar merda e sempre sai com o olho roxo.
A gente ficou ali conversando,a aula acabou e eu fui pra casa e como sempre achei meu pai me esperando para uma conversa,ele é dono de uma das maiores empresas de charope de bordo,ele sempre tenta me convencer a me tornar a nova dona da fábrica Miller,sou muito boa em negócios desse tipo mas eu quero pelo menos fazer uma faculdade antes.
P.d.b(pai da Babi)- Boa tarde filha!
B- Boa tarde pai!
P.d.b- Tem certeza filha?
B- eu já falei,eu só vou assumir a fábrica depois da escola ou talvez depois da faculdade! não adianta insistir mais!(falo e vou para o meu quarto)
Arrumo uma mochila pra me arrumar na casa da Carol junto com as meninas, tomo banho e fico assistindo série enquanto não dá a hora de ir. Até que o coringa é gato e gostoso pra cacete mais talvez rolê um beijo hj,quem sabe né!Fico assistindo série até a Carol me mandar mensagem.
Mensagem on
V- já tá vindo?
B- tava vendo série!as meninas já estão aí?
V- sim, só falta vc!
B- já tô indo!
V- tá bom tchau!
B- tchau!
Mensagem off
Pego minha mochila e desço pra garagem,pego um dos meus carros, peguei um simples preto e fui pra casa da Carol.Eu tenho a chave da casa dela e ela te a chave da minha,entro e vejo as meninas no sofá me esperando.
T- finalmente!achei que tinha morrido!
Mii- eu achei que tinha esquecido da gente!
B- calma,eu tô viva e não esqueci de vcs!
V- vamo arrumar que 22:00 o mob vai passar pra buscar a gente!
B- eu vou com meu carro!
V- não vai não,depois vc fica bêbada e vai dar merda!
B- tá bom mamãe!vamo logo!Look Babi
Look voltan
Look Taiga
Look mii
~Continua...~
⭐Deixe seu voto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨CINCO VIDAS🌙(BABICTOR)
Hayran KurguBarbara Miller, antes uma menina feliz e carinhosa,depois da morte de dois amigos em um acidente de carro ela luta para proteger seus amigos de um assassino louco que mata e machuca a todos que ela ama, não irá acabar bem para o lado do jovem que a...