Capitulo 18

6.3K 336 227
                                    


Eu e any fomos para a piscina aquecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu e any fomos para a piscina aquecida... onde não tinha ninguém só estava nóis lá...

Só pra deixar claro... eu não vou me declarar ou algo do tipo... eu só quero saber mais sobre esse assunto... e também não tem o porque eu me declarar...

Eu não gosto dela...
(Nª/anotado joshua)

Any: fale!! Oque você quer???

Josh: nem eu sei direito!

Any: oxi??

Josh: lembra que o Krys falou o meu segredo?

Any: sim...

Josh: então... é sobre o meu passado... dytoo é uma ex paixão minha. Ela era da nossa escola só que vocês não estudaram juntas.

Any: vocês se conheceram quando você mudou de período??

Josh: sim... quando eu vi ela achei dytoo uma verdadeira princesa sabe!! Achei ela gata de mais. A gente virou amigos ficamos muitos próximos. Até que a gente começou a trocar saliva no caso "beijo" neh até aí tudo bem... mais tudo mudou quando o idiota aqui achou que ela gostava de mim eu já estava apaixonado por ela eu realmente gostava dela... e resolvi pedir ela em namoro. E foi em público. E você sabe que a gente não tinha muitas condições financeiras. Eu não tinha muito dinheiro. Então eu fiz um anel com arame mais não farpado. Aí eu fiz o anel de arame e me arrumei. Tomei até banho. Quando deu a hora do intervalo eu fui pro meio do pátio e me "declarei" pra ela. Quando eu vi que ela vinha em minha direção eu fiquei feliz. Me ajoelhei na frente dela e pedi ela em "namoro" ela ficou surpresa. Mais quando eu peguei o anel de arame e mostrei pra ela... dytoo me olhou com cara de desgosto. Pegou o anel e jogou no chão. Pisou em cima e rindo da minha cara... começou a me chamar de pobre de varias coisas... todos começaram a rir da minha cara. Eu fiquei olhando pro chão tentando não chorar... dytoo ergueu meu rosto e deu um tapa na minha cara. Ela me humilhou iludiu. Depois disso passei ater ranço da palavra "amor" nunca mais acreditei nisso... olha pode ser que essa história não justifica o fato de eu não acredito em "paixão" mais eu realmente não consigo mais me apaixona... acho que pelo fato de ter medo de ser magoado de novo de ser rejeitado e humilhado iludido.

Any: nossa Josh que garota idiota... quantos anos vocês tinham??

Josh: 16 tava no final do terceirão.

Any: hum... mais isso que você falou no final... de que essa história não justifica o fato de não acreditar em paixão... justifica sim... se fosse comigo seria a mesma coisa.. mais eu vou te falar uma coisa... esquece essa garota. Segue a sua vida tenta investir em outra paixão sei que pode ser difícil mais tenta... você só tem 24 anos tem muito tempo pra se apaixona.

Any: a vida é assim. Nem sempre vai ser como a gente que. Mais o importante é não desistir... não parar de acreditar que você vai conseguir ser feliz. Basta acreditar. Ter forças. Uma hora você consegue

Josh: será que eu consigo Any?? Me apaixona novamente?

Any: consegue!!! Eu sei que consegue!! E você vai!!
Eu posso te ajudar- Any se aproximou de mim

Josh: como??

Any: fazer você se apaixona por mim!! E eu por você! Topa?

Josh: topo!- Puxa ela pra mais perto- podemos voltar a se beijar

Any nem me responde apenas grudou em meus lábios começando um beijo de língua. O beijo não era rápido nem lento era neutro. Era bom. Obviamente rolou mãos boubas da minha parte

Noah: eu vou chorar!!! Ahhhhhh que lindo cara!!! Ahhhhhhhhh casamento chegando

Krys: aiiiii que lindos esses dois!!

Sabina: isso aí amiga não deixa o boy fugir

Any para o beijo! Mano eu quero matar essas pessoas que atrapalhou

Any: faz canto tempo que estão aí?

Noah: tempo suficiente pra saber do segredo do Josh que agora não é mais segredo

Josh: tá tudo bem vocês são meu amigos! Mais são intrometidos!!

Sabina: a gente tava curiosos.

Any: percebe-se

Josh: vamos voltar pra piscina principal.

Noah: partiu... vamos fazer guerra de galo??

Sabina: simm eu topo... eu vou em cima de ti Noah.

Krys: hum granola... vai em cima e Noah por baixo hahaha é uma cavalgada é uma sentada... esqueci o resto da música.

Sabina: aí idiota cala boca!!!

Josh: chega de papo e vamos pra piscina!!

Eu Any Krys Noah e Sabina voltamos até a piscina principal onde o resto da galera tava...
Falamos pro pessoal sobre a ideia da brincadeira de galo... e todos toparam... um ficou de fora porque faltou dupla

Any: eu fico de fora!!!

Josh: a não!!! Tu é a minha dupla.

Sofya: eu sou a juíza... vai Any pode jogar!!

Any: tem certeza?

Sofya: sim...

Any: tá bom então... vem aqui Josh.- me aproximei de Any. Mergulhei para que ela pudesse subir em meu ombro. Volto a respirar quando sinto suas pernas ao redor do meu pescoço.

Bailey: Krys deixa eu subir na tua costas

Krys: tá doido é? Aí eu morro... me esmaga... eu sou forte mais não ao ponte de levantar baleia!

Bailey: tá valeu... shivani que vir comigo

Noah: taca  o pau doido 😝

Ficou assim as duplas:
Any e eu-
Diarra e joalin-
Shivani e bailey-
Noah e Sabina-
Sina e Heyoon-
Krys e savannah-
Lamar e hina-
E Sofya de juíza.

Josh: bora jogar neh!!

Sofya: no meu "valendo" vocês começam!!

Noah: a jura?

Sofya: cala boca e presta atenção!... 3...2...1 e valendo.

Krys: pera aiiii... não comecem ainda

Noah: não dificulta as coisas.... para de atrapalhar... porra Sabina se tá gorda em!!

Sabina: vai to ma no cu idiota!

Krys: calma aí... quais são as regras do jogo??

Sofya: a dupla que derrubar mais duplas ganha...

Krys: e qual é o prêmio?

Sofya: não tem prêmio!

Krys: aí que jogo mais cu!! Não tem prêmio!

Sofya: fica sem arrumar a casa por dois dias!!

Krys: bora ganhar esse jogo sav

Sav: bora!!!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Estão gostando??

Desculpa pelos erros

Milagres acontecem {beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora