Vencidos pelo tédio de domingo, o casal de namorados Hyunjin e Jisung estavam jogados na cama quando Han deu a ideia de irem até o shopping para poderem ver algum filme que estivesse passando, nem se importavam com o conteúdo, só queriam poder sair um pouco daquela casa e espairecer após um final de semana complicado como babás dos filhos de seus melhores amigos Minho e Chan.
Esperaram "os papais do ano" buscarem os bebês para que pudessem pegar o carro emprestado e irem ao cinema. Chegando meia hora mais cedo do que o esperado, os dois decidiram comprar os ingressos e andar por volta do local.
― Falta meia hora pro início do filme, o que você acha de ir andar por aí depois de pegar os ingressos?? ― Jisung disse pagando o ingresso e voltando a sua atenção para Hyunjin.
― Boa ideia! eu estava pensando em olhar vitrines de algumas lojas, com o inverno ai preciso de novos casacos ― enlaçou sua mão com a do namorado e foram em direção as vitrines.
Pararam em frente de uma loja de marca, a coleção de inverno já estava exposta na grande vitrine o que fez os olhos do Hwang brilharem e os de Han se arregalar pelo valor das roupas.
― Se você falar que vai comprar esse casaco que tu deve ter muitos iguais eu bato em ti ― foi empurrado pelo ombro do namorado após a provocação, começou a rir pois sabia que se Hyunjin não comprasse agora ou iria vir durante os próximos dias ou iria fazer o de sempre que era mandar indiretas durante a semana toda agindo como um gatinho manhoso e carente, fazendo dramas até que lhe desse o que queria.Jisung não conseguiu conter sua expressão de choque quando viu o preço das peças nas etiquetas enquanto Hyunjin sorria admirado e apaixonado pela peça. Com certeza a semana será difícil tendo que lidar com os dramas e manhas do namorado e Han já se preparava psicologicamente.
― Namoral esse casaco vem com ouro dentro?? E esse sobretudo, faz café, meu trabalho todo porque porra olha isso ― Como Jisung era barista sempre fazia questão de mencionar seu trabalho sempre que pudesse jogando na cara do Hwang que ele não tinha suas mesmas condições: criado em berço de ouro com pais muito ricos.
― Para de ser bobo, você vai ver que vale a pena, é lindo, confortável e posso ir a qualquer lugar com ele. Acho que vou pegar semana que vem esse bege ― apontou para a peça de roupa mencionada recebendo um belo revirar de olhos de Jisung que sabia bem que não adiantaria intervir o mais velho.
Andaram mais alguns minutos pelo shopping analisando as vitrines até que Jisung teve a ideia de irem para a praça de alimentação a fim de comerem antes de ir ver o filme, mas não só isso, com um olhar malicioso que Hyunjin conhecia bem e sabia o que viria depois, Han propôs para que os dois fossem em uma farmácia para comprar o que utilizavam sempre afinal uma sessão de cinema com poucas pessoas, um filme desconhecido era o lugar perfeito para ocupar mais um espaço na listinha que o casal possuía.
A sim, os dois tinham uma lista, não era uma lista comum como de compras, lugares para viajar, etc. Era uma lista peculiar que foi proposta por Hyunjin após revelar uma das coisas que lhe excitava no início do relacionamento dos dois, uma lista de lugares inapropriados, mas insanos para transar e afins. Não era a primeira vez que estariam fazendo isso já que antes mesmo da lista ser formada ambos tiveram um episódio no elevador do antigo prédio que Hyunjin morava, não chegou ser transa mas foi ali que finalmente haviam admitido atração um pelo outro já que viviam brigando e discutindo. Conclusão: tesão acumulado junto com paixão.
― Amor? então o que a gente pegou na farmácia, vai ser em casa não é... é que se for aquilo eu teria que me preparar psicologicamente, você sabe ― Hyunjin soltou em quase um sussurro um tanto nervoso, apesar de gostar da sensação, antes disso ficava nervoso de dar tudo errado e realmente ser pego por alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No escurinho do cinema
FanfictionO tédio numa tarde de domingo resultou em uma coisa: uma sessão de cinema com poucas pessoas e um filme desconhecido era o lugar perfeito para ocupar mais um espaço na listinha que Hyunjin e Jisung possuía. {Hyunjin + Jisung | pwp | menção minchan...