40- Vai parecer um carinho

425 33 8
                                    

Depois da guerra santa, os 5 cavaleiros de bronze foram, escolhidos pra treinar com 5 dos 12 cavaleiros de ouro, durante as apresentações entre os 12 é os 5, na sala do grande mestre Shion, Shun resolveu dar um aviso a Aioria, Dokho, Aioros e Camus, os mestres de seus amigos.

SHUN: Quero dar algumas instruções a vocês.

AIOROS: Oque Shun, não vai querer me ensinar como ensinar meu disipulo né ?!

SHUN: Jamais, só queria disser que os 4 devem der cuidado com as comidas que vão dar a esses 4 aqui, cada um deles, tem um tipo de alergia diferente, Ikki tem pre-diabetes por isso Aioria nada de doces nem de coisas com muito açúcar, o Shiryu tem alergia a qualquer tipo de nozes ou granolas, mas você já sabia disso Dokho, o Seiya tem muita alergia a camarão Aioros, e o Hyoga tem intolerância a lactose por isso Camus nada de coisas com nenhum tipo de leite ou derivados.

OS 4 DOURADOS JUNTOS: Uau.

Shun começou a andar na direção dos 4 ameaçadoramente, os encurralando na parede.

SHUN: Mais um aviso, se algum desses 4 aparecer com alergia ou Intoxicação alimentar, eu vou atras de vocês ate no inferno se for preciso, e oque eu fiz com o Afrodite na casa de peixes vai parecer um carinho perto do que eu vou fazer com vocês, principalmente vocês dois, Aioria e Camus, VOCÊ 4 ME ENTENDERAM ?

OS 4 DOURADOS JUNTOS: Uhum.

SHUN: Otimo, obrigado pela compreensão. 

MIRO: O aviso nem foi pra mim é eu to todo cagado.

Shun saiu fofamente da sala, enquanto todos estavam assustados com o aviso.

Eu sei que esse ficou um pouco grande, mas espero que vcs tenham gostado.

°CDZ° imagines !Onde histórias criam vida. Descubra agora