Solar on :
Ódio e raiva são os sentimentos que mais prevalecem nesse momento, ainda não acredito que meus pais acharam que vir pra forks nos ajudaria,nesse momento estou na frente da casa do "amigo" dentro do carro me recusando a sair.
Vem logo Solar - diz Rebecca fala batendo no vidro do carro me acordando de meus pensamentos.
Tá - digo saindo do carro e vendo uma casinha fofa vermelha.
Solar esses são, Billy black e Sam amigos dos seus pais - minha prima Maia nos apresenta.
Só vamos acabar logo com isso por favor - falo realmente calma.
Me desculpem por ela - Saori fala constrangida.
Sabemos como adolescentes funcionam - Sam diz dando um sorriso e arrancando uma risada de Rebecca.
Bom vamos entrar por favor - Billy fala , e todos nós seguimos para entrar na casa.
Ao entrar na casa todos os olhares se voltaram para mim e para as meninas, e então eu vi, o garoto dos meus sonhos,ele estava a agarrado a uma garota,estava ao ponto de atacar quando Saori segurou minha mão.
Elas são humanas? - uma mulher linda alta e incrivelmente bonita fala.
Não, nos somos como vocês- Rebecca diz e parece ter deixado todos em choque.- Bem quase todas.
Incrível - diz um moreno que estava perto da mulher maravilhosa.
Oque você quiz dizer com "quase todas"? -pergunta Sam
Apenas Rebecca se transformou , Saori, eu e Solar ainda não nos transformamos. - fala Mais
Mas como?? Porque apenas uma de vocês se tranformaram? - perguntou uma lobo fofo.
Não sabemos lobinho... Não sabemos - Digo
Mas porque vocês estão aquí?? - pergunta Billy confuso. - seu pai não me explicou o motivo da vinda de vocês.
Olho pra ele é...
Meus pais estão mortos, morreram juntos com a alcateia. - digo, com um bolo na minha garganta. - morreram para que agente conseguisse fugir.
Um silêncio predominou no local após minha fala. Muitos abaixaram a cabeça em respeito
☀
{Não revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
midnight Sun- [lahote-whitlock]
Fanfiction[ leiam pra saber 👀] Jasper x OC Paul x OC Plágio e crime