Save me

228 32 7
                                    

Boa leitura ;)

De certa forma é engraçado se pararmos para pensar no modo como vidas diversas vivem a se esbarrar, como coincidências mudam tudo ao nosso redor, ou naquele caso, como o destino propositalmente nos fazia enxergar o que muitas vezes nossa ignorância insistia em negar-se a ver.  Aquela manhã havia começado com o pé esquerdo para Lauren, definitivamente sim. A mulher olhava para sua camisa social branca agora encharcada de café, a deixando transparente. Respirou fundo uma, duas, três vezes antes de erguer o olhar para seu assistente, o rapaz estava pálido e com seus olhos arregalados como se já sentisse que aquele seria seu último dia de trabalho.

- Leonard, por favor... - suspirou pela quarta vez - Sai da minha frente! - praticamente gritou, sendo obedecida imediatamente. 

Lauren normalmente não era grossa ou sem educação com seus companheiros, normalmente... 

- Ih, vejo que o bichinho do mau-humor te picou - Dinah se aproximou com uma xícara de café, sendo barrada pela mão de Lauren pedindo silenciosamente que mantivesse uma distância segura daquele líquido sobre ela. A loira segurou a risada - O que aconteceu? Você não costuma vir trabalhar de social, nem faz sentido na verdade.

- A Madison aconteceu, ela está me deixando louca - a mulher de olhos verdes viu sua melhor amiga erguer as sobrancelhas em questionamento - Ela está mentindo pra mim.

- De novo isso Laur? - Dinah revirou os olhos, acompanhando a amiga até a sala da mesma.

- Dinah você me conhece, sabe que eu não me engano sobre isso - falou retirando sua camisa e abrindo seu armário em busca da sua roupa de treino - Tem algo nela que está tentando me fazer de idiota, mas ela não poderia ter escolhido uma pessoa pior para enganar.

- Vocês estão juntas a um ano Lauren, por que ela trairia você?

- Eu não citei traição, acha que ela está me traindo?!

- Meu deus - a loira se jogou no sofá rindo, não negava que achava sua amiga paranoica demais as vezes - Você vai seguir ela não vai?

- Óbvio! 

- Sabe que eu não concordo com isso né? Se você namora, o mínimo que tem que ter é confiança.

- Eu confiava nela - Lauren a olhou já vestida - Até ela mentir para mim.

Dinah sabia que não poderia fazer nada para mudar o pensamento da amiga, e mesmo não estando de acordo com suas futuras atitudes, sabia que ela estava certa em seus motivos. E realmente estava.

Flashback On

- Mad? Cheguei - a voz de Lauren ecoou por seu apartamento.

A morena suspirou cansada pelo dia de treino puxado, retirou seu tênis os deixando no canto da sala ao lado do sofá. Estranhou o silêncio. Mesmo tendo avisado a namorada que chegaria tarde, esse horário já era para ela estar ali. Andou pelos outros cômodos apenas para ter a confirmação de que a mulher realmente não estava. Inevitavelmente a preocupação a tomou, mas no caminho da sala para buscar seu celular e ligar para Madison, ouviu o barulho da porta trazendo junto uma calmaria. Continuou seus passos franzindo o cenho ao ver a cena a sua frente. Madison entrava na ponta dos pés no apartamento, seus sapatos na mão enquanto encostava a porta. Lauren cruzou seus braços intrigada com a cena. Por que a mulher estava tentando entrar escondido?

-Madison? 

A mulher não soube esconder a surpresa e o susto ao se virar e encontrar Lauren ali. Sorriu deixando seus sapatos no chão indo em direção a morena de olhar desconfiado.

- Amor, ainda acordada? - passou seus braços entorno do pescoço de Lauren, depositando um breve beijo em seus lábios.

- Te avisei que chegaria tarde do trabalho, não viu minha mensagem? - perguntou ainda mais intrigada. Então pensava que estava dormindo?

TerrifiedOnde histórias criam vida. Descubra agora