Pela Ochako...

218 13 29
                                    

     Empresários,Isso e o que ele tem que achar,Empresários,Para um herói uma boa fama e empresas eram de grande ajuda para subir na mídia é melhorar a imagem pois bem,Ele precisa de uma empresa já que sua fama não era das melhores,Diferente de Deku é sua reputação ótima,Para ser o numero 1 ele estava com maior chance.

       Aos 28 anos Katsuki ainda era apaixonado por Uraraka,Oque não seria um problema se ela estivesse com Midoriya e tivesse uma filha com ele,Saori,Ochako continuava trabalhando como heroína mesmo que a mídia caísse em cima dela por qualquer coisa,Oque era ruim pra sua imagem,Ochako... 

*Na sala do Midoriya*

-K-k-kachan,Por favor não conta pra ochan f-f-foi um erro bobo...-Ele implorava que ele não contasse da traição para Ochako,Na noite passada ele é a sapa estavam aqui fazendo coisas,Não era por isso o motivo da briga entre eles,Seria a traição,Por que ate ele já havia ficado com alguém no local de trabalho.

-Olha ela não merece isso,Ela tem que saber Midoriya,Seu bosta!-Ele começa a sentir uma vontade de explodir Deku em pedaços e mandar cada pedaço dele pro espaço.-Isso é um ponto final,Ou você fala ou eu falo.-Ele cruza os braços,E olha serio para o esverdiado,Que respira fundo é encara ele também.-Você decide midoriya.

-Eu não vou contar kazinho.-Ele o encara bravo.-Erros assim acontecem,Com todos os casais Bakugou.-Recebendo um tapa na cara dele por ter falado aquilo,Totalmente desrespeitoso para alguém que se diz o sucessor do all might ,Para alguém que se diz Herói,O respeito que ele tinha por Midoriya sumiu naquele momento,Ele só sentia pena é raiva daquele ser humano deplorável,Que era Midoriya.-Babaca.-Ele vira de costas e vai na sala de Todoroki que é o chefe deles,É bem foi uma conversa longa é com alguns desentendimentos oque não era estranho já que eles era bem diferentes mais naquele dia a opinião sobre Midoriya dos dois era igual:Babaca.

---Casa da Ochako---

-Já vai!-Ela solta o pratinho de plastico é pega a pequena Saori no braço,Abrindo a porta.-Oi gente,Entra.-A casa dela e de Midoriya era uma casa comum,Aquele filho da puta não teve coragem de comprar uma casa maior pra eles.

Saori pedia braço para o padrinho,Todoroki que a pegou no braço é foi brincar com ela,Katsuki depois de ser convidadado para sentar,Com Ochako,Saori ria com a brincadeira de Todoroki mais o clima do outro lado da sala estava tenso,Depois de soltar a bomba para ela,Katsuki esperou ela chorar ou algo do tipo,Oque foi diferente da reação dela,Ele levantou pegou um copo de água é bebeu com quem estivesse acostumada com aquilo,Ao olhar mais pra ela Katsuki percebe marcas de agressões recentes,Ochako estava de folga naquela semana,Não poderia ser por causa das batalhas,Ele conectou os fatos,Levantou e abraçou ela,Um abraço quente e com muito amor,A fazendo chorar,Desde que eles casaram Midoriya tinha mudado com ela,Muito ciumento,controlador e ate não deixava ela sair as vezes,Ele era um merda,Como o Kachan dizia.

-Eu vou te tirar daqui com a Saori,Eu juro Ochako.-Apos soltar ela daquele abraço quentinho.-Juro Ochako.-Passando a mão no cabelo dela.

---Quebra de tempo---

-Sua puta!-Midoriya fala dando um soco na barriga de Ochako,A fazendo cuspir sangue,Choro de bebe no fundo,Saori,Machucada também.

*Porta é arrombada*

-Izuki Midoriya você está preso.-Um policial com uma arma e outro imobiliza ele,Ochako estava tremendo,Com medo,Com raiva,Felicidade e dor.

  Sentindo a vista escurecer e o Chão frio,Os olhos pesando é não querendo abrir,O pesadelo dela tinha acabado,Mais o medo dela os ferimentos internos e externos ainda estavam abertos,Querendo ou não ele era a mais afetada com tudo aquilo,O chão estava cada vez mais confortável,até ela acordar em uma cama de hospital,Com katsuki do lado ela estava assustada,Oque estava acontecendo?Por que ela estava em um hospital?Onde estava Saori?Katsuki a olha com um olhar aliviado e calmo.

-O pesadelo acabou Ochako.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[A musica e boa]

Um novo começo.Onde histórias criam vida. Descubra agora