hoje um cis vai estragar meu dia

926 93 249
                                    

Alex pensou que sua segunda não poderia ter sido tão ruim, mas ele não sabia como seria sua terça feira.

Como de costume ele sentou sozinho, a carteira ao lado trazia lembranças dolorosas.

A aula era sobre espanhol e como era sua língua materna ele não tinha dificuldades.

Tudo estava relativamente calmo, até que os dois idiotas sentados atrás dele começaram a tentar chamar sua atenção com comentários desnecessários.

- Ei, bichinha do cabelo verde. A gente sabe que você está escutando - disse James, o capitão de time de futebol.

- Ih, James acho que a bicha não fala muito quando tá com saudades - disse Mattew seu colega de carteira.

Alex respirou profundamente e continuou prestando atenção na aula que falava dos muitos lugares que tem o espanhol como lingua materna.

- Sabe, Matt as vezes acho que aquele outro bicha lá se matou por causa desse aí

- Verdade, James imagine ser amigo disso aí - disse Matt inclinando o queixo na direção de Alex.

Não importava quantas vezes ele respirasse profundamente, isso ele não iria relevar.

Ninguém falava do suicídio de seu amigo como se fosse brincadeira.

Então, Alex levantou repentinamente da cadeira chamando a atenção de todos na classe e se virou diretamente para James acertando um soco em seu nariz que imediatamente começou a sangrar.

- NÃO OUSE FALAR DELE NOVAMENTE! - disse ele furioso -

Não se ouvia nenhum som na sala a não ser o barulho do relógio, todos olhavam em sua direção.

- ALEX FIERRO! PRA SALA DO DIRETOR! AGORA!

Disse Sra. Vitória a professora colombiana que um dia fora a favorita de Alex.

Ele pegou seus materiais e foi em direção a porta.

- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM BIXINHA! Disse Matt tentando socorrer o companheiro de classe.

- Leve seu amigo para a enfernaria, Mattew. Deixe isso com o diretor.

No caminho para a diretoria Alex pegou seu celular e abriu o app twitter.

No caminho para a diretoria Alex pegou seu celular e abriu o app twitter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não havia ninguém na sala de espera, visto que era o primeiro tempo de aula, então a secretária  autorizou sua entrada.

O diretor estava sentado folheando uma revista sobre ternos e fez sinal para que ele sentasse.

- Soube o que você fez, Sra vitória acabou de contactar minha secretária.

- E o que aqueles homofóbicos fizeram, ela contou? Ou chegou a perguntar?

- Sr Fierro, você quebrou o nariz do capitão do time de futebol. - disse o diretor como se nada mais tivesse importância.

fierrochase au ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora