( Shikamaru on )
Estou na frente do apartamento dela mais uma vez. De novo aqui, mas não sei o que esperar. Ela sempre deixou claro que não tínhamos nada. Nem amigo somos. Nós conhecemos por acaso em um evento da minha empresa. Ela era uma das modelos do dia. Mas ao ver seus olhos verdes decidi que queria ficar com ela. E de fato ficamos. O prazer que ela me deu foi além da minha compreensão. Sei que dá última vez acabamos tendo um discussão e falei que não iria mais voltar. Mas não consegui ficar longe por muito tempo, sempre algo me trás de volta para ela. Estou me segurando para não tocar sua campainha. Mas eu não resisti e toquei assim mesmo. Esperei por meio minuto e ela abriu a porta. Estava usando um robe preto de cetim, estou me perguntando como ela está por baixo dele. O que fazia um lindo contraste sua pele branca, cabelo loiro e olhos verdes. Ela é sexy e sabe disso, ela sabe me seduzir como ninguém, ela exala desejo e luxuria pelos poros, e o cheiro é inebriante. Sou um cara milionário que pode escolher a mulher que desejar, mas a única que eu quero é ela, e minha loira sabe disso. Ela está me olhando com aquelas chamas verdes como quem diz que vai me dar o que eu quero.
_ Entra._ ela me deu passagem e em um segundo estava com as mãos na sua cintura me puxando para mim.
_ Você falou da última vez que não iria mais voltar! O que você quer de mim?_ lhe puxei mais um pouco e ela prendeu o fôlego.
_ Você não sabe brincar acabou se apegando. E culpa minha se foi tão bom assim?_ eu lhe encostei na parede e levantei seus braços acima da cabeça.
_ Não me olha assim, porque eu te dou o que você quer. Eu posso fazer o que quiser com você, e você se contorce de prazer. E você quer de novo, porque você gosta de me olhar do topo, você gosta de me dar prazer e de ver como eu fico enquanto te possuo._ ela ficou vermelha com minhas palavras. Avancei na sua boca sem perde tempo. Lhe coloquei no colo e fui para o quarto.
Sua cama era o melhor lugar do mundo para mim. Lhe deitei já ficando entre suas pernas. Tirei o laço e abri seu robe. Ela estava linda como sempre. Uma lingerie vermelho com preto. Sua pele estava tão cheirosa que me deixa tonto. Avancei na sua boca doce outra vez já com minhas mãos no seu corpo. Ela foi puxando minha gravata e jogando longe. O terno seguiu o mesmo caminho. Logo todas as roupas estavam no chão. Minha boca conhece seu corpo nos mínimos detalhes, já que eu o percorro todas as vezes que estamos juntos. Eu dou tudo o que ela quer entre quatro paredes. Deixei seus lábios e fui descendo mais uma vez por suas curvas que conheço tão bem. Ela suspirava suave com cada beijo que recebia. Sua pele estava arrepiada como sempre. Suas mãos foram para o meu cabelo enquanto beijava seus seios perfeitos.
_ Hmmm... Shi-ka..._ ela sussurava baixo, com os olhos fechados. Uma mão já estava entre suas pernas lhe deixando louca. Desci os lábios mais um pouco até chegar para trocar de lugar com minha mão.
Ela gemeu mais alto no momento em que minha boca chegou onde eu queria. Ela se contorcia de prazer na minha boca. Logo ela não vai nem lembrar o próprio nome de tão louca que vai ficar. A adrenalina está percorrendo o corpo dela agora. Minha loira não aguenta mais e vai explodir em um doce orgasmo poderoso que vai lhe deixa descontrolada em segundos. E ela sabe que só eu faço isso com ela.
_ Hmmmmmm..._ ela gozou e eu fiquei olhando para o seu rosto suado enquanto ela tentava controlar a respiração. Mas isso foi por poucos segundos. Ela me fez deitar e montou em mim.
_ Não me olha assim... Eu te dou o que você quer. Vou fazer o que quero com você e te fazer se contorcer de prazer comigo._ ela está no comando agora, e mesmo assim me provoca.
Segurei seus quadris e ela levantou um pouco e me fez lhe penetrar. Ela gemeu e eu fechei os olhos sentindo o prazer dessa união. Ela subia e descia devagar no início mas logo aumentava as investidas. Poderia ter essa mulher me cavalgando a vida toda. Suas unhas desciam pelo meu peito enquanto ela quicava sem parar. Sentei com ela ainda se movendo e enfiei as mãos dentro do seu cabelos e lhe beijei. Ela se movia tão gostoso que era quase impossível não acompanhar. Não me importo se ela me domina assim, simplesmente não ligo.
_ Você... Gosta?_ ela me apertava com sua intimidade e arrancava gemidos de mim.
_ Sim, você é deliciosa._ isso fez ela se mover mais. Ela vai me levar a loucura de tanto prazer. Não vou segurar mais. Lhe abracei com força e ela ainda se movimentava.
_ Eu vou... Shi-ka-maru..._ mudei nossas posições e fiquei sobre ela. Coloquei pressão e ela gemia alto enquanto arranhava minhas costas. Suas pernas me prenderam enquanto ela gozava mas eu lhe queria louca de prazer. E fui tão fundo quando era humanamente possível. Ela deu um grito de prazer e eu gozei também. Tirei os cabelos da sua testa suada e lhe olhei dentro dos olhos.
_ Você sabe que só eu te faço isso. Então para de marra comigo. E assumi que você também quer._ fiquei tocando seus lábios inchados enquanto ela mordia o inferior.
_ O que você quer de mim exatamente Shikamaru?_ ela está molinha, sonolenta e receptiva como eu imaginei que ficaria. Meu erro foi lhe deixar pensar muito das outras vezes! Mas desta vez não. Não lhe darei espaço para pensar em nada.
_ Eu quero ficar com você. Sem joguinhos ou ter que ir embora depois de tudo. O sexo com você é maravilhoso, mas isso é pouco para mim. Eu quero mais, muito mais que isso. E se for honesta com você mesma vai perceber que também me quer._ eu ainda estava dentro dela e comecei a me mover devagarinho o que fez ela suspirar.
_ Eu quero?_ ela estava a ponto de ceder.
_ Sim você quer. Sei que me quer, quer dançar para mim, quer me dominar, quer me pertencer. Quer a adrenalina que atravessa seu corpo sempre que te olho. Você gosta de me olhar enquanto está montada em mim. Gosta do meu toque._ deslizei a mão pela lateral do seu corpo nu e dei um beijo no seu pescoço que logo era um chupão delicioso que fazia ela gemer.
_ E aí vai negar até quando?_ eu ainda me movia dentro dela, para não lhe deixar pensar.
_ Não, nego... Te quero, e te amo Shikamaru Nara._ sorri para a minha loira.
_ Também te amo Temari._ passando o resto do dia e a noite juntos. Dias foram meses e agora cinco meses depois ela está entrando na igreja com uma linda barriga de sete meses. Ela estava me escondendo a gravidez porém na manhã seguinte foi impossível.
Enjôo matinal entrega qualquer mulher. Fiquei radiante com a notícia. E ela também. Ainda lhe deixo louca na cama assim como ela faz comigo. Porém não poderia estar mais feliz do que neste momento. E eu tentaria de novo, e de novo se tivesse a chance de tê-la na minha vida. De fato me apeguei como ela havia falado mas foi uma faca de dois gumes. Mas acho que não faria diferente. Ela é meu amor e sou feliz.
_ Oi amor. Vamos começar o nosso felizes para sempre minha loira._ ela deu um lindo sorriso. E ela me respondeu com a frase de nossa vida.
_ Você sabe que eu te dou o que você quer.
Fim!!!
Nunca na minha vida cogitei que Winderson Nunes iria me inspirar para escrever uma fanfic. Escutem a música gente. É de arrepiar.
Bjsss e se gostarem da one deixe estrelinhas. Há antes que eu esqueça. Se vcs tiverem algum pedido sobre fic ( one por favor) estou aqui. Se eu puder escrever eu farei. 😌☺️😊🥰😊😊😍😘☺️ Não sou uma das melhores escritoras não mas se vcs gostam estou aqui para vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Novo ( shikatema +18 )
FanfictionPor isso você quer de novo. Gosta de olhar meu rosto do topo...