A coragem de uma rainha.

1.3K 128 142
                                    


ANTERIORMENTE...
E logo Shion varre os olhos por nos e sorri de canto.
- Sentiram saudades meninos...


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


- Na verdade não nos demos nem conta do sumiço, achávamos que tinham virado picolé igual todos.


Falo com desdém e logo recebo um olhar de desaprovação dos meninos pela grosseria então reviro os olhos.


- Relaxem meninos eu não ligo pra essa mulherzinha que acha que por estar transando com um rei é algo. Querida você não passa de uma diversão, caso não tenha notado estão todos congelados, é claro ate eu chegar.


E ela ri sínica e eu prefiro ignorar sua existência antes que eu mesma a transforme em gelinho.


- O que quer dizer com isso Shion?


Meu irmão pergunta aparentemente interessado.


- Não é algo estranho, tudo ter virado pelo menos neve, menos o meu reino? Lá nos nem sentimos o frio da neve branca.
- Chega de enrolação loira, fala logo o que você quer.


Fala o Naruto impaciente e amem alguém com juízo.


- Queremos que se juntem a nos.


Fala a ruiva e eu a olho de supetão, ela ta louca só pode, eu realmente desejo ter entendido errado ela, senão e hoje que eu mato uma.


- O que quer dizer com isso?


Fala Shikamaru serio e com a voz firme e naquele momento o clima naquela sala ficou tenso, era quase palpável o olhar de Shion tinha ficado tão frio quanto todo o inverno lá de fora.


- Ela quis dizer para se juntarem a mim para acabar com aquela rainha louca. Que nem rainha de verdade é.
- E como você faria isso?


Fala o Shikamaru e eu o olho espantada, beleza a Sakura precisa de ajuda mas o que elas estavam oferecendo não era nem de longe ajuda, elas queriam acabar com a Sakura e apenas isso.


- Como eu disse meu reino nem sentiu o frio da neve branca, temos a magia do fogo ao nosso lado, a neve não nos congela e nem nos da frio.


Ela fala e eu fico pensando naquilo.


- A neve não te congela mas o fogo te queima.


Penso um pouco alto demais e eles me olham e vejo o olhar da ruiva sobre mim, se ela tivesse uma espada enfiaria em mim com total certeza, ela me odiava por algum motivo e não acho que seria por causa do que aconteceu com o cabelo dela.


- Sim Temari, o fogo me queima, mas eu estou acostumada a me queimar um pouco sempre que uso minha magia. Então rei? O que acha de me ajudar a acabar com aquela rainha louca?


Ela volta seu olhar pro Shika e eu passo a analisa-la, a pesar do vestido ter mangas longas e estar com uma capa e com luvas posso ver em um vão a sua pele com queimadura, uma ação e uma consequência, a dela e se queimar, sou tirada de meus devaneios com a voz grave de Shiakamaru.


- Você é uma rainha tão louca quanto por achar que eu me juntaria a vocês para acabar com a Sakura, agora, saiam daqui antes que eu as tire a ponta pés.


- Não se preocupe, nos iremos, mas avise sua amiga que iremos fazer uma visitinha a ela também.


Fala a morena que conheço por matsuri e logo a vaca loira volta a abrir a boca.


- Vocês fizeram a escolha de vocês, iram queimar assim como ela.


Ela sorri e as três vão embora, logo que a porta se fecha vejo Shikamaru chutar algo, aquilo realmente havia o irritado e não só a ele como meu irmão e Naruto também.

After The SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora