Victor on
- eu acordei ofegante por causa do sonho que tive mais logo me levantei e fui fazer minha higiene coloquei uma roupa e fui pra cozinha, chegando La a dona Ana já tinha preparado tudo ( dona Ana e uma vampira que cuida de mim a muito tempo que minha mãe não me escute mas as vezes eu prefiro ela)
Eu: oi dona Ana
D,Ana: oi filho senta já tá tudo pronto
- me senti e pego uma bolsa de sangue e bebo
- depôs de tomar umas três eu pego uma torrada e vou em direção ao meu escritório e começo a resolver alguns problemas
Quebra de tempo
- eu estava resolvendo alguns problemas quando o Hector entra no meu escritório.
Hector: Victor a dona Lola tá aí e tá com uma cara bem seria.
(D.Lola e a minha avó sabe ninguém sabe ao serro quantos anos ela tem e se você perguntar ela até se ofende)
Eu: mande ela entrar
- e então ela entra com tudo e senta na cadeira em frete a minha mesa
Eu: queria falar comigo vó
Vó: sim querido hoje tive uma visão sobre a sua companheira
Eu: que como ela e onde ela tá"fala pulando da cadeira"
Vó: ela ainda e pequena uma criança com cabelos brancos e olhos que se assemelham com a lua pele clara como a neve e boca vermelha como uma rosa🌹. Mas o mas importante querido ela e uma híbrida.
Eu: híbrida de vampira e o que mais?
Vó: loba querido eu vi uma loba e uma vampira pequenas ela está no reino,a loba tem pelos brancos e olhos azuis semelhantes a lua azul e ainda e uma filhote a vampiro tem cabelos brancos e olhos semelhantes a lua e ainda e uma criança eu nunca tinha visto isso na minha vida e como se todos os sobrenaturais dela gostem uma versão dela só muda a raça.
Eu: lobo,pera ela tá por aqui
Vó: ela não veio aqui porque quis querido.
Eu: e então
Vó: ela mora numa matilha a dois dias daqui. Ela foi tirada dos pais por um grupo de vampiros que a sequestraram.
Eu: o que! Quem são anda vó fala
Vó: eu não sei não consegui ver direito mas ela está por aqui creio que você consiga sentia lá,mesmo ela ainda sendo pequena o cheiro dela já e bem forte. Bom agora eu já vô tchau querido espero que a encontre.
- assim que ela sai eu senti na minha cadeira pensando em uma forma de achar ela.
Eu: Hector
Hector: me chamou
Eu: sim, a vó disse que a minha companheira está aqui no reino
Hector: ham o que é sério se tá fazendo o que ainda aí cara vai atrás dela
Eu: eu não sei onde ela tá né jumento.
Hector: uma vês me disseram que os nossos sobrenaturais sentem quando agente tá perto da nossa companheira porque vc não tenta vc não tem nada a perder mesmo.
Eu: ... Há vou dar uma volta
Victor off
Luna on
- sempre que eu durmo minha mãe biológica vem me visitar e me ensina várias coisas minha mãe biológica e a lua e meu pai kkkkk bem e segredo. Eu já aprendi a criar coisas e fazer magia lunar, eu despertei minha vampira durante o processo, a algumas horas hum homens me sequestraram eu consegui fugir depôs de paralisar eles mas agora eu estou nas ruas do reino dos vampiros e no momento eu estou tentando chegar a floresta.
Quebra de tempo
- após alguns minutos caminhando eu finalmente consegui chegar a floresta mas tem uma coisa diferente e como se alguém estivesse me chamando.
- eu ando por alguns minutos atrás do que está me chamando e ao chegar lá vejo um homem setado em um banco e quando estava me aproximando ele levantou rapidamente e olhou pra mim.
Luna off
Victor on
- eu já estava a algum tempo sentado numa clareira que não fica muito longe do castelo quando sinto um cheiro inesplicavel mente bom parecia uma droga de tão viciante e então o cheiro começa a ficar mas forte e então eu me levanto rapidamente e me viro e então vejo uma criança e imediatamente me lembro do meu sonho mas saio rapidamente dos meu pensamentos ela começa a se afastar.
Eu: não precisa ter medo de mim eu não vou te machucar. Confia em mim por favor
- assim que eu terminei de falar ela parou de se afastar e levantou a cabeça e assim me d inchando ver seus olhos que mas pareciam a própria lua.
??: Prometi
- quando ela fala essas palavras eu tenho a sensação de ter levado uma flechada de algum cupido bem no coração.
(Cupido da região👆)
Eu; claro que prometo mas e você pq está aqui.- Se aproximando - qual seu nome em pequena
??: Meu nome é Luna e uns homens me sequestraram quando eu tava na praça com meu irmão.
Eu: entendo mas então que tal vc vir comigo por agora eu prometa a você que vou te devolver para os seus pais ta.
Luna: promete mesmo
( Luna pode sentir quando pessoas tem intensos ruins)
Eu: sim mas agora vem cá vem você parece cansada - se aproxima e pega a Luna no colo.
Quebra de tempo
Já no castelo
- eu levei a Luna para o meu castelo e chegando lá fui recebido pela dona Ana muito preocupada com a Luna que estava dormindo. Mas acho que isso e normal afinal já e de noite e a Luna ainda e uma criança
Quebra de tempo
Dia
SeguinteLuna on - Victor off
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida Dos Supremos
RandomNicolas Black; Uma anciã me contou que a pequena luna seria minha companheira quando cresce o problema e que ela ainda e uma bebê recém nascida mas tudo bem tomarei conta da minha princesinha até lá e aí de quem tocar no que e meu Victor Helsing; Mi...