ρiℓστσ.

730 53 2
                                    

Narração Piper

Eu estava na sala tentando ler o livro de filosofia totalmente entendiante que meu professor havia pedido, até que de repente meu irmão e o Jasper entraram em casa comemorando alguma coisa super felizes.

-O que foi? 
- Nós fomos bem na prova super chata de Filosofia!!
-PAREM DE GRITAR! Eu estou tentando estudar  pra minha prova! 
-De que?
-De filosofia!
-Hmmmm, ok! Vamos deixa-lá estudar em paz vamos para o meu quarto Jasper.
-Por que a gente  não ajuda ela  Henry?
-Relaxa ela sabe, né Piper?
-Sim eu sei! Agora deem licença agora, pfv tá?
-tá bom...

Quebra de tempo

°Na Escola°

Narração Piper

Eu sou uma amante de teatro, e hoje era um dia muito importante... ERAM OS TESTES DA PEÇA!
Eu queria muito o papel principal, e estudei MUITO o roteiro! Minha amiga Madelyn não participava do clube de teatro comigo, mas ela dizia que se eu ganhanhasse o papel principal ela  ficaria feliz por mim, ela era uma amiga incrível.


-Mad eu tô muito ansiosa AHHHHH!
-Relaxa amiga, eu sei que você vai conseguir! Você é perfeita atuando haha!
-Tomara que eu consiga mesmo eu tô nervosa...
-Ei, respira, não precisa ficar desse jeito
-Você sabe que eu sou assim! Nem eu sei porque mas enfim... AÍ DEUS ! EU PRECISO IR LÁ AGORA, EU TÔ ATRASADA!
-Corre vai lá!

Narração Piper

Depois que eu cheguei lá, uma menina estava fazendo a audição, depois dela eu era a próxima. Quando as audições acabaram já estava na hora de ir em embora, até porquê as audições começaram só no final das aulas.
eu fui para casa muito animada, estava muito ansiosa para os resultados!

°Na casa da Piper°

-Piper, o Jasper vai ficar aqui em casa hoje tá?
-aham tá, tá
-vem Jasper.

Quebra de Tempo

°16:00 pm°

-Piper, você Aida tá estudando?
-hmm.. É , pode ser..
-Piper?
-...
-Ela tá dormindo... Henry!
-Perae  Jasper, eu tô meio ocupado aqui!
-É porque a Piper Ela d-
-Espera um pouco!
-tá bom, tá bom... Então eu vou...é...

Continua...

Iae meu povo, o que acharam? É minha primeira fanfic então não ficou muito boa né 👁️👄👁️👉🏼👈🏼. Mas eu gostei de fazer, e como eu acho que deu pra perceber... VAI SER DE JIPER, ESSE CASAL PERFEITO  kskks. Mas enfim... Já aviso que vão ter vários eps e espero que você gostem! Bye bye



αℓωαys yσυ  Onde histórias criam vida. Descubra agora