αɱเɠσร?

287 29 2
                                    

Veja o capítulo anterior para entender

Narração Piper
Eu percebi que eu e o Jasper nos aproximamos muito desde que ele e o Henry brigaram e tbm por conta do Henry estar com a Char... Fazia tempo que ficamos juntos assim, até porquê quando éramos pequenos a gente brincava mais e tals...mas nós crescemos e nós afastamos. Mas eu tbm pensei que já estava na hora do meu irmão e o Jasper voltarem a se entender, e resolvi fazer isso!

Chat on:
-Chaaaaar, amigaa
-oiii, o que foi??
-Vamos fazer o Henry e o Jasper voltarem a ser amigos!
-assim do nada?
-É.
-KKKKKKKKKK ok, bora. Mas o que a gente vai fazer?
-você vai chamar o Henry para um encontro no Parque as 15:00 e eu vou falar pro Jasper que eu preciso que ele venha comigo no Parque pq  eu esqueci umas coisas sla... Aí os dois vão se encontrar no mesmo horário no mesmo local, e a gente faz com que ele voltem a ser amigos :)
-Okay... Skks, beleza, vou falar com o Henry já já
-okayy, tchauuuu
-byee.

Quebra de tempo
°15:00°

-oiii Jasper
-eae Piper
-eu preciso que você feche os olhos, agora
-pra que??
- eu não vou falar né
-ok...

Narração Piper
Charlotte pediu o mesmo para o Henry, logo fomos ao encontro uma da outra e falamos para ele abrirem os olhos

-Henry e Charlotte?
-Piper e Jasper?!
-Piper oq ele tá fazendo aqui?
-O que VOCÊ tá fazendo aqui?
-gente calma! Eu só quero que vocês voltem a ser amigos.
-Amor,pq você fez isso?
-A Piper acabou de dizer
-eu sei mas... Eu não vou fazer isso
-vai sim! Eu te obrigo!
-nossa
-mas é sério, façam as pazes!
-O Jasper rque me deve desculpas
-EU? você que entendeu tudo errado e foi um idiota!
-Os dois estão errados! Agora parem de agir feito crianças!
-tá bom, tá bom. Me Desculpa Jasper... Eu realmente fui um idiota total, aliás eu que mandei você ficar com a Piper
-tudo bem... Me desculpa tbm Henry, eu deveria ter ficado na minha também...
-Pronto,foi dificil?
-Foi sim Piper
-A cala boca Henry!
-Ksksksksk

Narração Jasper
Não pensei que a Piper iria fazer isso mas eu acho que foi bom, pelo menos eu e o Henry não estamos mais brigados, porém eu acho que vamos continuar igual antes, até pq eu estou ficando mais com a Piper agora e o Henry com a Charlotte, na real eu nãos ei direito, mas eu estou feliz de estar com a Piper.

°No dia Seguinte°

Narração Piper
Eu chamei meus pais, o Henry, e até a Charlotte e o Jasper pra irem em casa as 17:00, era hora de contar sobre minha ansiedade... Quando chegou o horário todos estavam lá e eu não demorei muito para contar... Minha mãe e todo mundo ficaram surpresos, tirando o Jasper já que ele já sabia. Nós conversamos durante um bom tempo e depois ficou tudo bem, porém eu sabia que agora iria ter que tomar remédios e que seria complicado agora me controlar, mas eu seria forte, e eu poderia contar com a minha família e com a Charlotte, e com o fofo do Jasper tbm... espera, O QUE EU ACABEI DE DIZER?! aí mds esquece isso...

Continua...

Ep ficou muito pequeno... Ah não importa ksksk mas o que será que vai acontecer agora? Vai ter muito jiper? 👀❤️

αℓωαys yσυ  Onde histórias criam vida. Descubra agora