Boa leitura...
Depois de uma grande reunião no Píer Lótus com o líder de seita Jiang, Lan Xichen se retira do salão principal voltando para seu quarto onde ficaria hospedado por dois dias até que a reunião acabasse todos concordaram que deveriam fazer o encontro dos líderes em YunmengJiang dessa vez mesmo que quisesse protestar o líder Lan não podia apenas concordou e lá estava ele, depois que a reunião acabou foi direto para seu quarto claro... se despediu de todos educadamente como um líder deveria ser e depois andou quase correndo não aguentava mais ficar ali e ter que olhar para uma certa pessoa a quem fazia seu coração saltitar só de ver o sorriso, olhar aqueles lábios, sentir o cheiro de lótus vindo daquele corpo por deus que pensamentos eram esses pensou ele, estava completamente apaixonado pelo líder de seita Jiang a algum tempo bom na verdade... Ele o amava a muito, muito tempo quando ainda era um jovem discípulo por algum motivo viu no outro oque ninguém via apesar de ser mal humorado e ter um vocabulário um tanto vulgar o Lan mais velho via algo a mais oque fez ele o amar ainda mais, depois de longos anos nunca teve coragem de revelar seus sentimentos tinha medo de ser rejeitado e seu coração não aguentaria mais uma perde já bastava seus irmãos jurados então decidiu guardar isso só para si mesmo.
A noite estava quente não era acostumado com tanto calor mais poderia se adapitar séria bom pensou ele, vestiu uma de suas vestes confortáveis como era noite todos já estavam em seus quartos então poderia passear pelo píer sem ser interrogado, caminhou em direção ao lago de lótus aquele lugar era lindo esteve ali uma só vez com o Mestre Wei e seu irmão então resolveu ir até lá o céu estava lindo as estrelas brilhavam e a lua dava luz a noite clareando todo o lugar como se fosse uma vela acesa no céu, sorriu e começou sua caminhada depois de algumas voltas pelos corredores chegou ao seu destino sentou-se na beira do píer colocando seus pés sobre as águas os deixando se balançar ali fazendo a água se mover várias vezes, sorriu sem perceber ao lembrar de um certo alguém mais logo suspirou sabendo que seus pensamentos nunca seriam reais por deus... só com oque passava em sua mente poderia contar nos dedos quantas regras já avia quebrado seu tio ficaria louco ao saber que tinha tal desejo pelo líder da seita Jiang deixou isso de lado e voltou a brincar na água com os pés.
Jiang Cheng estava em seu quarto depois de tirar seus arranjos da cabeça e soltar seus cabelos ele coloca uma roupa bem confortável e caminha até o lago indo por uma parte privada que ninguém tinha aceso somente ele precisava muito nadar para relaxar o dia tinha sido bem cansativo e estava um pouco irritado, por que toda vez que tentava falar com o líder Lan o mesmo fugia oque fazia o Jiang ficar confuso e furioso estava decido em falar sobre seus sentimentos mais o mas velho não colaborava muito oque tornava tudo difícil, chegando no lago ele tira sua camisa ficando apenas com a calça, ele entra sem perder tempo seus longo cabelos estavam soltos já molhados eles caiam grudando em suas costas a lua iluminava todo o lago oque deixava tudo mais fácil assim poderia ver se alguém se aproximasse, nadou por um bom tempo chegando perto do píer que ficava não muito longe da outra entrada que dava ali, se surpreendeu ao ver um certo alguém sentado na beira do lago parecia estar brincando na água sorriu de canto e silenciosamente saiu da água caminhando pelo píer ele vai até a figura de branco parando bem atrás de si ele fingiu uma tosse fazendo o mais velho dar um pulo.
- Jiang Wanyin - ele diz se curvando - Me desculpe eu me assustei - ele se afasta do mais novo.
- Eu que peço desculpa Zewu-jun apareci do nada no meio da noite - ele diz fingindo surpresa.
- Não se preocupe eu já estava me retirando - ele se curva mais uma vez indicando que estava saindo.
- Espere - diz o mais novo se pondo em sua frente.
- Precisa de alguma coisa líder Jiang? - ele tenta manter a compostura diante da visão que tinha daquele corpo maravilhoso.
- Porra por que você vive fugindo? - ele diz cruzando os braços.
- Eu? fugindo não sei doque está falando líder Jiang - ele diz tentando manter a calma.
- Por deus apenas me chame de Jiang Cheng - ele diz cansado de se chamado daquela forma pelo outro.
- Tudo bem mais agora preciso ir - ele da as costas para aquele corpo semi nu a sua frente.
Jiang Cheng suspira algumas vezes e segura o mais velho pelo braço que ao sentir o toque congela no lugar Xichen se vira olhando para o outro que o segurava, confuso ele volta a olhar para o líder da seita Jiang que se aproximava ficando perto de mais de si, Cheng permanece em silêncio olhando nos olhos do mais velho que retribui o olhar carinhoso mais surpreso indo para mais perto ele toca o rosto de Xichen fazendo o mesmo corar, o Lan se sente quente naquele momento ao sentir o toque de seu amado, oque estava acontecendo? pensou era tudo tão estranho e bom que nem conseguira se mexer ou sair de seu lugar apenas contínuo ali esperando para ver oque o outro pretendia fazer, depois de um tempo Cheng sorri e se pronúncia.
- A-Huan doque você tem medo? - ele diz sério e firme - Você tem medo de min? ou de seus sentimentos...
- Han eu...eu... - ele gagueja sem saber oque falar.
- Não precisa continuar fugindo - ele toca seus lábios - Eu sei oque você sente a muito tempo A-Huan.
- Oque? você sabe... Como ? - ele cora abaixando o rosto sem jeito.
- Você acha que sou idiota - ele diz dando uma risada sarcástica - Eu sempre notei como me olhava você me deseja...
- A-Cheng eu... - Ele se afasta do mais novo - Eu... Não diga essas coisas eu sinto muito se o deixei desconfortável - ele diz triste mais sorri mesmo assim.
- A-Huan você ainda não entendeu - Eu o agarro pela cintura - Eu te desejo da mesma forma, eu estava querendo dizer a muito tempo mais você sempre estava fugindo eu já estava ficando louco...
- Jiang Wanyin você é que não está entendendo - Digo olhando em seus olhos - O que eu sinto não é apenas desejo, eu realmente amo você amo de verdade desde que éramos jovens desde que você era apenas um estudante nós Recanto das Nuvens, mais nunca tive coragem de me declarar então eu não posso apenas satisfazer um desejo seu e depois seguirmos um para cada lado - digo tentando me afastar.
- Que inferno Xichen - diz ele impaciente.
Jiang Cheng o olha por um tempo aqueles olhos claros, aquela pele branca igual a neve, aquele cheiro por deus era tão tentador sorriu para o mais velho e se aproximou de seu ouvido onde sussurrou um frase deixando o mais alto congelado "Eu amo você A-Huan" Depois de dizer isso ele toca os lábios do Lan com seu dedo e sem perder tempo ele o beija o segurando pela cintura puxando seu corpo para mais perto naquele momento Xichen sentiu seu coração saltitar aquilo estava mesmo acontecendo seus sentimentos eram correspondidos se isso fosse um sonho desejou não acordar tão cedo por que estava muito bom, retreboiu o beijo apaixonadamente como sempre imaginou sentiu seu corpo queimar tocar aquela pele bronzeada e áspera era tão excitante que sentiu algo em suas pernas se acordar aos poucos, Cheng quebrou o beijo ao se sentir sem fôlego ele olha para o amado sorrindo.
- A-Huan... acho que isso é bem maior doque eu imaginei - ele diz olhando para a cintura do Lan.
- A-Cheng - diz ele desviando o olhar do mais novo.
A noite foi longa para ambos se sentaram no píer juntos Cheng colocou sua cabeça nas pernas de Xichen as usando como travesseiro ficaram ali um tempo tudo estava lindo a lua iluminava todo o lugar as estrelas brilhavam no céu naquele momento declararam seu amor um ao outro, finalmente Xichen deixaria de fugir e teria seu amor em seus braços sendo correspondido da mesma forma e o amando pelo resto de sua vida...
❤️Xicheng ❤️
(Capítulo único)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟Sobre as Estrelas🌟
FanfictionEm uma noite no pier lótus Xichen se pega pensando em quem não deveria... Seus sentimentos eram certos mais oque ele faria sobre isso? Lá estava a pessoa que amava sobe a luz das estrelas aquele corpo esbelto nadava nós lagos de YunmengJiang... (Xic...