𝟎𝟏

105 15 0
                                    

Kim Hongjoong é um produtor de música que produz músicas para a Wave Entertainment. O ceo é era seu colega de escola no ensino médio, que ao saber que o Kim precisava de trabalho e que escrevia e produzia fantásticas músicas, resolveu contrata-lo. O Kim é o melhor produto da empresa, ele praticamente escreve músicas de diferentes estilos para todos artistas dali. E isso o deixa cansando e sobrecarregado.

Hongjoong precisa escrever uma nova música para uma solista da empresa. Ela irá fazer seu terceiro comeback em três meses e ainda não tinham um sing para o álbum da solista. Mas o problema mesmo é que o Kim ultimamente não tem inspirações para escrever nem um verso, e mesmo tento vários outros produtores trabalhando na empresa, a solista queria que justamente que Kim Hongjoong escrevesse o sing do seu álbum. E como o mesmo não consegue dizer não, ele simplesmente aceitou.

Estava no finalzinho da tarde e o Kim se encontra caminhando sem rumo até passar em frente a uma livraria e parar de frente a mesma. Ele estava sem ideias e talvez, lendo algum romance clichê, ele encontre alguma ideia para escrever pelo menos um verso da canção.
Ele adentrou a livraria e logo foi recebido por uma moça, que é mais alta que ele, de cabelos longos e escuros, que ficara de trás do balcão.

-Seja bem vindo!-Ela possuia um sorriso enorme nos lábios.

-Obrigado!-Respondeu logo em seguida tentando retribuir o sorriso da bela moça.

Ele caminhou até algumas estantes e começou a ler as lombadas dos livros em busca de algum romance. Quando achou alguns livros que talvez o inspirasse, foi até uma pequena mesa e começou a folhear um dos livros em busca de alguma inspiração.

Hongjoong havia perdido noção das horas. Já estava na metade do seu segundo livro e nenhuma ideia havia surgido. Seu olhos estavam fundos, a boina que usava estava torta, a expressão em seu rosto parecia de alguém cansado e entediado.
Um pequeno suspiro saiu dos lábios do produtor que já não entendia nada do que estava lendo. O mesmo estava perdido em seus pensamentos quando viu uma mão desconhecida colocar um livro de capa vermelha ao seu lado, ele rapidamente levanta o olhar para ver quem é mas o dono, ou a dona, da mão havia sumido rapidamente entre as prateleiras da livraria. O produtor se levanta e olha ao redor para ver se alguém estava por perto, mas só havia uma criança a sua frente lendo com sua mãe, e com certeza não foi nenhum deles. O mesmo se senta novamente e pega o livro de capa avermelhada e ver que havia um relevo entre as páginas, assim que abriu para ver o que tinha alí, encontrou duas balas, uma de morango e outra de cereja, e um bilhetinho, e nesse mesmo bilhetinho estava escrito: "Anime-se", e um sol feliz desenhado ao lado. o produtor olhou em volta ainda a procura de quem havia deixado o livro ali, mas não enxergou ninguém.
Um pequeno sorriso surgiu nos lábios do produtor que agora lia o livro recém deixado em sua mesa enquanto abria a embalagem da bala de morango e logo a levando até sua boca sentindo o gosto doce da bala se espalhar por toda sua boca. O livro falava sobre sentimentos e pensamentos, era até que interessante. Uma frase o chamou tanto a atenção que o produtor a leu três vezes seguidas tentando entender.

"O amor as vezes é egoísta e traiçoeiro. A dor por sua vez, as vezes é altruísta e ingénua. A varias maneiras de enxergar isso, basta abrir os olhos e observar tudo em sua volta."

O produtor havia entendido mais ou menos o que a frase queria dizer. Ele pensou um pouco antes de pegar seu caderno e anotar algumas ideias que se passam em sua mente.
Com um pequeno sorriso nos lábios ele arranca um pedaço de papel e escrever uma mensagem no neste mesmo papel e o coloca dentro do livro da capa vermelha na esperança de quem o deixou ali fosse pega-lo de volta.

Ele pegou seus pertences e saiu da livraria ainda com a bala de morango indo para o lado e para o outro em sua boca. Ele decidiu voltar no dia seguinte, queria saber quem foi o indivíduo que havia tornado seu dia melhor.

~

Assim que Hongjoong chegou em casa ele se jogou em seu sofá e soltou um longo suspiro cansado. apesar da bala já ter sumido em sua boca ele ainda podia sentir o gosto sutil do morango, lembrando que ainda tinha a bala de cereja ele se sentou no sofá e abriu o menor bolso da sua mochila e enfiou sua mão ali tirando de dentro a bala de dentro, logo a tirou do plástico e a colocou na boca sentindo o gosto da bala, que agora era de cereja, se espelhar pela sua boca a deixando adocicada. O produtor apoiou sua cabeça no encosto do sofá e fitou o teto enquanto pensava no acontecido que havia mexido com o mesmo.
Aquele momento da mão misteriosa colocando o livro na sua mesa se repetia em seus pensamentos igual um disco arranhado, a curiosidade para saber quem é o indivíduo estava o atormentando desde que saiu da livraria. e ele precisava se concentrar em outras coisas além de uma mão que ele nem sabe se irá conhecer o dono, ou a dona, da mesma.
Cansado, passou a mão pelo seus cabelos tirando a boina que usava. Se levantou e caminhou até seu quarto e ao entrar no cômodo foi logo em direção a sua escrivania e tentou se concentrar em escrever a música.

Após algumas horas o produtor finalmente havia terminado, estava feliz pós agora podia descansar.
Olhou para a janela e coçou os olhos ao ver que o sol já estava começando a aparecer. Pensou em ir dormir mas antes precisava tomar um bom banho.

Levantou da cadeira sentindo seu corpo pesar, ele olhou para cama e pode a ouvir o chamando. Talvez o banho possa esperar, pensou.
E então o produtor se deitou na cama e sem pensar em mais nada acabou se entregando ao sono.

Sweet book | Hohong | HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora