𝟎𝟐

51 15 1
                                    

Jeong Yunho é um jovem rapaz que trabalha em uma livraria, não muito perto de sua casa, mas também nem tão longe. O Jeong tinha vários sonhos, mas por causa de um relacionamento abusivo acabou desistindo de algumas coisas e passou a querer uma vida simples. E é por isso que trabalha em uma livraria, ele não é muito fã de ler mas sempre folhea alguns livros de poesia.
O Jeong sempre pensa em ter um trabalho melhor, mas não sabe qual. então por enquanto ele prefere a livraria, apesar de não receber muito.

Yunho não tinha muito o que fazer, vivia em uma vida rotineira sem muito estresses. Também não tinha muitos amigos, por isso não saia para festas ou algo do tipo.
Apesar de está magoado por causa do seu último relacionamento ele não deixou de ser gentil e atencioso, diz ele que o que falta neste mundo cruel é empatia, por isso ao invés de se reprimir ele apenas tenta ser o mesmo de antes, mesmo não sendo.

Era finalzinho de tarde e o Jeong se encontra voltando da cafeteria. Nos fins de tardes sempre compra um lanchinho para ele e sua colega de trabalho, a livraria fica aberta até as 20:30 da noite e os dois jovens funcionários não gostam dos biscoitos e do chá da mesma.
Assim que entrou na livraria colocou as sacolas em cima do balcão e começou a tirar os brownie que havia comprando de dentro da sacola.

-Por quê demorou?-A atendente aparece atrás do Jeong indo para seu lugar no balcão e logo começa a fuçar a saco a junmto com o rapaz a sua frente.

-Os brownies da cafeteria mais perto tinham acabado, tive que ir na confeitaria de onde eles compram. É um pouco longe mas vale a pena-Ele diz com um pequeno sorriso nos lábios-Esses trens são muito bons!

-Realmente são. Mas três dias seguidos?-Ela dá um gole em seu café com leite.-Não se cansa de comer tanto brownie?

-Amanha eu trago algo diferente, prometo!-Ele olha para a morena em sua frente que estava serrando os olhos de desconfiança.

-Você terminou de trocar os livros?

-Ah... Não. É melhor eu ir trocar logo-A morena assente e o Jeong dá as costas indo em direção para a sala que fica escondida com inúmeros livros.

Yunho estava levando os últimos livros para o estoque quando ele olha para o canto da livraria e ver um rapaz com seus fios de cabelo tingido de azul. Reparou na feição de cansado do rapaz, se sentiu mal por ele, não sabia o porquê, queria anima-lo mesmo sem o conhecer.
Então ele seguiu para o estoque e colocou os livros que carregava junto dos outros que havia ali, foi até sua mochila que deixava por lá e tirou de dentro do bolso da mesma um bloco de notas e uma caneta, pensou em o que escrever para o garoto dos fios azuis, como não conseguia pensar em quase nada ele optou por algo simples, escreveu um "anime-se!!" E um sol sorridente ao lado, mas não sabia como entregar o bilhete a ele. Ficou andando de um lado para o outro até que resolveu colocar dentro de algum livro, mas não queria que fosse qualquer livro. Então pegou o seu livro, o único livro que Yunho lerá pela quinta vez.
Quando vasculhou sua mochila a procura do livro lembrou que no menor bolso havia balas de morango e de cereja, gostava de come-las enquanto caminhava de volta para casa, teve a ideia de coloca-las junto também. doces o anima em qualquer situação, talvez funcione com o garoto dos fios azuis também.

Abriu o livro que havia pegado de dentro de sua mochila em uma página qualquer e logo colocou o bilhete e as duas balas dentro. Saiu do estoque e deu a volta na livraria. Não queria que o garoto dos fios azuis o visse, talvez ele o achasse estranho. Então cuidadosamente ele foi até o rapaz que parecia concentrado no livro que lia, apesar que sua feição seja de puro tédio, mas prefere acreditar que ele está concentrado.

Sem fazer nenhum barulho ele sutilmente colocou o livro em cima da mesa e em um gesto rápido se escondeu de trás de uma prateleira e finalmente sotou um suspiro que nem percebeu que segurava. Resolveu voltar para o estoque e organizar os livros por lá, e assim fez.

Sweet book | Hohong | HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora