Any pov
Oi, Eu sou Any Gabrielly ,tenho 18 anos, Sou Brasileira e América.
Mas moro atualmente nos Estados Unidos. Gosto muito de mora aqui, Tenho meus amigos, Eu já acabei a escola ,E moro sozinha. Até que é bom.Eu e meus amigos sempre fazemos festa. E hoje como é fim de semana não ia ser diferente .Já tinha tomado banho ,Vou vestir uma blusa azul e um shorts jeans. Passo perfume é me maquio.Passo um lip tint, base, corretivo, blush e rimel. Bem básica . Logo escuto barulho da companhia.
-Hojé eu vou beber uh uh uh - falar Sabina cantando, mas já tá bêbada
-Ela já tá bebeda - Falou joalin e Shivani chegar com várias bebidas, Savannah com várias comidas, hina com refrigerante, porque não bebe e Sina com remédios e começo a rir dela com aqueles remédios.
-Pra vocês seus alcoolitros -Todo começam a rir
-Obrigada, mamãe - Diz sabina bêbada e nós rir.
Já passou umas 3 horas, tá todo mundo bêbado, nós inventou de brincadeira de verdade ou desafio.
Joalin rodou a garrafa e caiu em mim.
-Verdade ou Desafios? -Me perguntou
-Desafio - Não sabia qual podia ser o pior
- Eu ter desafio a manda uma foto íntima ,por um perfil fake, De acordo com a inicial de do último cara que Beijo - Me desafiou joalin
-Não vou fazer isso,vai que a pessoa vazar a foto - Respondi
-Vai ser pelo fake, não precisa mostrar o rosto, pode ser você de biquíni. Ok? -Falou Joalin completa mente fora do normal e eu também tava um pouco fora do normal. Acertei o desafio,fiz fake com o nome :"@angelordevil ".
Pesquisei a letra "J" decordo com a letra da última pessoa que eu beijei e primeira que veio era um tal de Josh Beauchamp(Bem gato por sinal)
Mandei uma foto de biquíni ,sem mostrar o rosto.Depois 1 hora visualizou,Já tava mais bêbada ainda é nem liguei é continuei bebendo.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel or Devil ( Beauany )
FanfictionEm uma brincadeira verdade ou desafio Any é desafiada a manda uma foto intima para um desconhecido. Mas acaba ser interessando e continua com a brincadeira.