Capítulo 1

65 10 0
                                    

Pov Letícia Adams

- Lety, Lety , acordaaa- Minha querida mãe grita.
Prontos assim não tem como não acordar.
Levanto e vejo que só tenho 1 hora para arrumar- me .
Manhã de segunda-feira e os meus cachos decidiram fazer uma revolução.
Desculpa a minha falta de educação , meu nome é Letícia Adams ,17 anos pois é foi isso mesmo que você leu : Último ano do ensino médio, estou muito feliz por isso .
Os delinquentes daquele colégio São uns malas .
Preconceituosos que só eles , assim você pergunta o porquê de isso tudo .
Vou esclarecer eu sou negra e para completar a cereja no topo do bolo Sou gorda .
Bem continuando a apresentação vivo com a minha mãe a dona Maria Helena , meu pai faleceu quando eu tinha 3 anos e sou filha única.
As minhas melhores amigas a Lylle e a Hellen ajudam - me tanto a enfrentar aquele inferno.
É melhor eu descer e ir ao colégio antes que eu chegue atrasada.
-Bom dia mãe , estou aqui pronta - falo antes que ela surte .
Vou até ela e lhe dou um beijo na bochecha .
- Bom dia minha Lety , coma rápido já estás atrasada .
- prontos terminei mãe , Hellen e Lylle estão a minha espera , fui beijos.
Saio de casa e encontro as amigas no carro de Hellen lhes dou abraços e beijos e vamos colocando a conversa em dia .
Bom acho que não apresentei devidamente as minhas vacas . Hellen é uma gata aliás as duas são , continuando a Hellen é morena , magra , a mais velha de nós as três, filha do CEO da dB first uma empresa especializada em matérias de construção , e a Lylle é loira , alta também magra e rica é filha do CEO da beauty human a maioria dos produtos de beleza são produzidos nessa empresa .
Bom a minha mãe trabalha na empresa dos pais da Lylle e é diretora criativa trabalha na parte do marketing e eu quero seguir os passos dela .
Chegamos e logo o sinal toca .
- Sorte , da próxima vez te deixamos e vens a pé Lety .- reclama Hellen
- Mas eu não tenho culpa se dormir é tão bom . - me defendo
- vamos logo , primeiro dia de aulas do último ano piranhas .
Já perceberam que nos amamos muito nem ?

Não Existe Padrão Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora