Saímos do pátio da escola e fomos ver as listas .
- Que merda , conseguiram nos separar esse ano . - Diz Hellen toda indignada
- O que? Não acredito nisso !. - Digo toda triste
Não sou muito social até tento mas parece que as pessoas não gostam de andar ou falar com pessoas diferentes delas .
Vejo que todas as minhas aulas serão no primeiro piso e as minhas amigas no quarto piso , sem nenhuma aula em comum .
Já tocou e cada uma vai para sua sala .
Estou no corredor a procura da sala 26 que terei a minha aula de história.
Ufa encontrei , entro na sala e ela está quase vazia muitos alunos não se preocupam em estar na escola no primeiro dia ainda estão com " babalaza férias" .
Sento na terceira carteira do lado da janela onde dá ver o belíssimo jardim da escola é de encher os olhos.
Um barulho chama a minha atenção e vejo Dylan babaca Lewis gostoso, capitão do time de futebol da escola ele é muito bonito mas só por fora .
Mas você deve estar a dizer" mas Letícia para que julgar o filho alheio sem conhecer verdadeiramente " ? A resposta é simples alguém que ajuda ou não faz nada quando os outros me humilham e ainda ri de brincadeiras sem graça não merece a minha admiração .
Bom voltando já viram que vou ter que lhe aturar neste ano .
Melhor contar isso as zamigas
Pego o meu telefone e mando uma mensagem para o grupo que temos no aplicativo
As piranhas ,🧘🦌💜
Lety : vocês não acreditam quem está na minha turma
Hellen: Bruno Mars?
😊♥️
Lylle : Qual Bruno Mars , menina deixa a piranha falar .
Lety: Pessoal , foco aqui é o Dylan
Lylle: Serio ? Aquele gostoso . Sabes que ele está na tua nem ?
Lety: 🙄 não está não , também ele estava a se pegar com Sara Vaca Mellon .
Hellen: Nunca vi mais puta . Meu professor de filosofia acabou de entrar na sala . Tchau pessoal até depois na cantina .
Término de ler a mensagem da Hellen e bloqueio o telefone , guardo na pasta o professor logo entra
- Bom dia alunos , por favor tomem os vossos lugar .- disse o professor
Dylan e sua gang vão para as últimas carteiras bem lá no fundo . Reparo que no processo o Dylan não tira o olho de mim e eu sustento o olhar e eu lá sou pessoa de me intimidar .
- Silêncio por favor , o meu nome é Thomas Thompson e serei o vosso professor de história . Como não temos nenhum aluno novo vamos dispensar as apresentações durante o ano irei gravar o nome de cada um . - Wow , já vi que esse professor é chato .- disse uma menina muito colorida sentada ao meu lado
- Pois é . - concordei com ela
- O meu nome é Jennifer Lawrence e o seu?
- O meu é Letícia Adams mas pode me chamar de Lety .
- Então pode me chamar de Jenny .- ela disse e eu voltei a atenção para o professor .
- Sei que é primeiro dia e vocês não conhecem todos , então eu vou dar um trabalho em dupla que é para falar sobre a partilha de África . Escolham um país e falem da sua luta de libertação . - poxa, logo primeiro dia e já temos um trabalho desses ? Ninguém merece .
- Eu já escolhi as duplas . Vamos lá começar - ditou o professor
- Jennifer e Milton e por último Letícia e Dylan .
- Pensei que faríamos juntas - diz a Jenny .
- Pois é , eu também .
Não demora muito e logo toca . Já não suportava ficar sentada . Levanto arrumo o meu material e saio da sala em direção a cantina para encontrar as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Padrão Para O Amor
RomanceO que acontece quando os papéis se invertem ? Letícia Adams adolescente , no último ano do ensino médio , gordinha , negra . Dylan Lewis o típico garoto perfeito , popular , adorado por todos . Os dois precisam aprender que não existe um padrão pa...