Todos os dias Changbin estava ali, disposto a ser útil, ajudar e o principal, demonstrar todo seu amor pelo garoto mais novo. Chegava a ser cômico o quanto ele fazia de tudo, mas o amor que ele sentia falava muito mais alto, mesmo que seus amigos o dessem conselhos para que ele parasse com isso e que seguisse em frente, ele fingia não ouvir, mas no fundo ele ouvia sim e quando estava sozinho em seu quarto pensava muito e via o quanto estava fragilizado, seu coração doía pelas inúmeras rejeições, pelas respostas estupidas e falta de carinho que o mais novo tinha consigo.
Naquela semana Seungmin ficou doente, todos no dormitório o mimavam o máximo possível afinal ele era um garoto mimado desde sempre, apesar de gentil ele sempre queria tudo de seu jeito e estando doente era ainda pior, o bico que se formava em seus lábios era muito maior e ninguém queria o ver bravo por ali então apenas faziam as coisas antes que o garoto desse algum tipo de chilique.
- Precisa de algo, Minnie? - Jeongin perguntou da porta do quarto torcendo internamente para que ele negasse.
- Deixa que eu cuido dele. - Seungmin ouviu a voz de Changbin vindo do corredor e se ajeitou na cama formando uma carranca séria no rosto o esperando entrar. - Eu trouxe sopa e seus remédios, Seungmin. - Em nenhum momento o mais novo o olhou.
Changbin bufou baixinho, era isso desistiria do garoto agora, porque se não fosse naquele momento talvez ele nunca mais conseguisse desistir. Deixou a sopa na cômoda ao lado da cama os remédios e uma garrafa com água, encarou o garoto sentado na cama ele encarava a parede, nem ao menos olhou uma vez para seu hyung e isso o frustrava de uma forma que ele não conseguia explicar, ele já tinha dito a si mesmo que não queria um sentimento correspondido, apenas queria ser próximo do mais novo e queria que o outro o tratasse como tratava os outros membros, mas talvez aquele fosse um pedido impossível de ser realizado.
- Se precisar de algo chame algum dos outros meninos, não vou mais te importunar... - Sentiu um nó se formar em sua garganta enquanto ditava aquela frase, mas era necessário não queria continuar com aquele peso em seu peito. - ... Nunca mais. - Deu um pequeno sorriso, ou pensou ter dado, encarou o chão e perdeu a visão de Seungmin finalmente o encarando com os olhinhos cheio de questões entaladas na garganta.
Changbin tomou coragem e deu as costas para a cama decidido a sair daquele quarto não queria entrar ali por um bom tempo mesmo que gostasse muito de entrar e deitar na cama do garoto enquanto ele estava fora apenas para tirar um cochilo sentindo seu cheirinho. Seungmin agora observava todos seus movimentos e não conseguiu conter o espanto ao ver aquela cena, em um ímpeto de coragem se levantou da cama, o mais velho já estava abrindo a porta quando a mesma se fechou com uma batida leve, ao lado de sua cabeça ele viu o braço de Seungmin que havia acabado de fechar a porta o impedindo de sair.
- Mas o qu...
- Não fala nada, hyung e por favor não vire de frente para mim, por favor. - Sua voz soou um pouco desesperada, mas Changbin apenas permaneceu do jeito que o outro pediu, Seungmin tirou a mão da porta e deixou seus dedos escorregarem pelo braço musculoso de seu hyung apenas parando ao chegar em sua mão entrelaçando os dedos ali. Ele não conseguia ouvir nada apenas as batidas fortes de seu coração ecoando em sua mente o deixando um pouco perdido sem saber por onde começar, mas fez o óbvio. - Me perdoa, e-eu juro que não queria ser assim, mas eu tenho medo, quando você chega perto de mim eu sinto como se meu coração fosse parar, entende? - Não deu tempo para que Changbin respondesse e apenas continuou falando baixinho ao sentir a mão do mais velho dando um leve aperto na sua em incentivo para que continuasse. - Eu te admiro, tudo o que você faz é incrível, você é engraçado, fofo, inteligente... Bonito, muito bonito. Mas eu fico tão assustado, as poucas vezes que você me toca para me abraçar ou mesmo um toque sem querer, ah hyung eu juro que não sinto minhas pernas, é como se eu derretesse a qualquer mínimo toque seu. - Changbin segurou o ar ao ouvir tudo aquilo, não conseguia acreditar, enquanto para o mais novo tudo aquilo ficava mais difícil, não queria desistir e continuar magoando o mais velho, então deu uma pausa em sua fala e encostou a cabeça no ombro do menor tomando coragem para prosseguir. - Hyung eu não sou bom o bastante para você por isso tenho medo do que sinto, mas por favor me perdoe, perdoe minha estupidez, minha frieza, eu realmente fiz isso tudo para te afastar, mas você sempre esteve aqui para mim e ao ouvir aquilo que você disse agora pouco... Ouvir aquilo me deixou sem chão, eu não te quero longe de mim, me perdoa. Eu não tenho direito de pedir isso, mas por favor não me deixa.
O mais velho entre os dois pode ouvir Seungmin fungando baixinho enquanto resmungava coisas inaudíveis, não precisou pensar muito antes de se virar de frente para o garoto o fazendo levantar o rosto de seu ombro, e fez o que queria fazer a tempos o abraçou e foi incrivelmente correspondido com um abraço tão apertando, ele nunca poderia esperar por aquilo.
- Eu te perdoo, Minnie. - Falou em seu ouvido e deixando uma risadinha baixa escapar em seguida. - Você não sabe o quanto eu gosto de você, de tudo em você e como amo o seu cheirinho, não tem nem ideia. - Sussurrou a confissão.
- Eu faço ideia sim, hyung. Porque eu sinto o mesmo por você.
Sem se preocupar se ficaria gripado ou não Changbin selou os lábios do (seu) garoto prolongando aquele contato o máximo possível sentindo um leve gostinho de bala de morango, e naquele dia Seungmin deixou que o hyung dormisse em sua cama sentindo seu cheirinho, mas agora ele não precisava cheirar mais o travesseiro porque simplesmente dormiu com o nariz grudado em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu cheirinho - seungbin
Romancemas o amor que ele sentia falava muito mais alto, mesmo que seus amigos o dessem conselhos para que ele parasse com isso e que seguisse em frente, ele fingia não ouvir.